Veranópolis 2 x 1 INTER
Só tem uma maneira de "tentar" entender o que aconteceu hoje: Roth voltou a ser Roth.
Como assim ? ? ?
O técnico Colorado insiste em jogar com um centroavante isolado e com D'alessandro mais a frente. Já vimos isso antes e sabemos que não é assim que o Inter rende mais. Se já vimos isso antes e sabemos que os resultados podem ser desastrosos por que insistir ? ? ? Talvez nem o Roth tenha a resposta.
D'Alessandro tem que jogar um pouco mais atrás, distribuindo o jogo e dando o passe final para a conclusão ou concluindo com sua notável categoria. Quando ele vem de trás e chegar para tabelar e finalizar - além dos dribles desconcertantes - ele joga muito mais.
Fazer um gol logo no início pode parecer bom negócio para alguns times. Para o nosso Colorado não. O time marcou logo no início da partida e se acomodou. Tentou administrar a vantagem cedo demais e quando viu que teria que jogar novamente foi surpreendido. Também faltou um pouco de força ofensiva - idem 2010.
Outro detalhe a ser destacado é a falta de pontaria. Por favor, é fundamento básico, é questão de treino. Não podemos perder tantos gols como perdemos nas últimas partidas. Na Libertadores um gol pode valer uma final em casa - o segundo jogo da final pra ser bem claro.
Ainda temos mais um jogo antes da estréia na Libertadores. Esperamos que até lá Roth tenha acordado e que consiga fazer o time jogar. Se temos um plantel bem qualificado, com boas peças de reposição e o time não rende, a culpa é de quem ? ? ?
Saudações Colordas.
Veranópolis 2 x 1 INTER
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
05:16:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário