Brasileirão – 10ª Rodada: Sport 3 x 0 Inter
Diego Aguirre mantém rodízio de jogadores e vai jogar fora de casa contra o líder do Brasileirão com um time recheado de reservas, mal montado, sem entrosamento e sem vontade de vencer. O resultado é derrota vergonhosa já no primeiro tempo.
Poupar jogadores na véspera de uma decisão é uma atitude compreensível e muitas vezes dá resultado. Mas estando a duas semanas do jogo da Libertadores não tem explicação. Ainda mais quando não se usa o elenco de forma adequada e quer improvisar jogadores fora de suas funções e características.
A derrota perante o Sport saiu barato pelo que se viu em campo. O Inter não tinha meio e proteção a zaga. Era um enorme vazio que dava tranquilidade para o adversário trabalhar pelo miolo da defesa. Além de ter os jogadores fora de posição ainda tinha que contar com a má disposição tática e falhas individuais.
Se era pra jogar com reservas, por que não montou o time mais fechado, pelo menos no 4-2-3-1 ? ? ?
Já vimos esse filme várias vezes e sabemos que não dá muito certo. Abdicar do Brasileirão em prol da Libertadores é uma aposta de alto risco. Se tivesse com o título continental garantido seria outra história, mas ainda tem muito que se jogar. Se não ganha lá, nunca vai conseguir reabilitação no Brasileirão.
Que tal derrota sirva de lição, que abra os olhos dos incompetentes que traçam esse medíocre planejamento. Não é fácil manter boas atuações com todo elenco, agora com jogadores machucados é uma coisa e poupar ser razão é outra. Quem dera que ganhassem por produtividade.
Saudações Coloradas.
Brasileirão – 10ª Rodada: Sport 3 x 0 Inter
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
14:11:00
Rating:
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
14:11:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário