Brasileirão: Fluminense 1 x 1 Inter - Crônica
Assim como adiantamos em rodadas anteriores, o Inter não caminhava para um final feliz da forma que vinha conduzindo seus trabalhos. Equívocos da direção, más escalações, mais do mesmo, etc. Sempre o mesmo blá, blá blá e nenhuma atitude de verdade para resolver a situação.
Tendo como base apenas a "finaleira" do Brasileirão, tivemos resultados inaceitáveis, tais como a derrota para o Botafogo, o empate contra o Santa Cruz e Ponte Preta. Os dois último jogos citados, foram em casa, com apoio incondicional da torcida que nunca abandonou o time e acreditou até o fim.
Os outros resultados era até previsível, visto o pífio futebol que o time apresentava. Perder para o líder, fora de casa, parece um resultado normal, mas se tivesse "aquele" esforço a mais, "aquela" real necessidade de superação, no mínimo um empate em um desses jogos seria mais que normal. Quanto as derrotas nem se fala.
E pensar que pouparam os titulares na Copa do Brasil para enfrentar o lanterna Santa Cruz. Após o jogo contra o Palmeiras falei que "O tempo é curto, restam poucas rodadas e se não vencer Ponte Preta e Cruzeiro em casa, danou-se." E infelizmente foi o que aconteceu. Um empate, frente a Ponte Preta e a vitória sobre o Cruzeiro. Foi pouco e deu no que deu.
Agora, na última rodada, o Inter não dependia apenas de seu resultado. Precisava vencer e torcer para um resultado favorável um dos dois outros jogos. Nenhum deles aconteceu. Os resultados paralelos não ajudaram e mesmo que tivesse acontecido, de nada adiantaria, visto que Inter foi incapaz de vencer o Fluminense.
Danilo Fernandes defendeu pênalti, a torcida se empolgou, muitos chegaram a acreditar em uma vitória, mas o time não jogou. Faltou vontade de vencer, faltou compromisso, faltou garra, faltou raça, faltou vergonha na cara. Um dos melhores e mais caros elencos da competição numa situação deplorável.
Estava parecendo que seriam multados por excesso de velocidade se corressem. Simplesmente "trotavam" em campo, sem o chamado "sangue nos olhos". Assim fica difícil mesmo. Também, com Anderson comandando o meio-campo nada de bom era de se esperar. A pouco menos de um ano, o futebol chinês ofereceu uma boa quantia pelo jogador (mais ou menos 25 milhões) e Piffero disse que acreditava muito nele e que não venderia. Se ainda não tinha perdido toda consideração e respeito pelo fato novo e rejeição de Mano Menezes, ai foi o fim.
Mas o pior é que ainda tinha mais um ano de mandato desse senhor que afundou e detonou o Internacional. Foram atrás de ilusão, plantaram discórdia e incompetência e colheram o que mereceram. Todavia, a Torcida e Sócios não mereciam.
Saudações Coloradas.
#Inter #Fluminense #Brasileirão2016 #EspaçoColorado
Brasileirão: Fluminense 1 x 1 Inter - Crônica
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
23:44:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário