Veranópolis 1 x 1 INTER - Jogo
O Inter de Odair Hellmann empatou em 1 a 1 com o Veranópolis na noite desta quarta-feira (30/01), no Estádio Antônio David Farina, pela quarta rodada do Gauchão. O #Colorado largou na frente na etapa final, com gol de Nico López, e ainda teve um pênalti desperdiçado por Rafael Sobis. Logo depois, acabou sofrendo o empate. O Clube do Povo volta a atuar contra o Brasil-PEL na próxima segunda-feira (04/02), às 20:40 hs, no Beira-Rio.
Escalação:
O Colorado foi a campo com seu time considerado titular nesta arrancada de temporada. O técnico Odair Hellmann escalou a seguinte formação:
O JOGO:
A primeira chegada do Veranópolis já foi no início da partida. Com um minuto, após cobrança de falta da esquerda, a zaga afastou mal, nos pés de Fabrício, que tentou o chute da entrada da área. O Colorado foi pressionado pelos donos da casa que chegaram com perigo pelos lados do campo.
Em lance polêmico aos oito minutos, Bruno aproveitou sobra de escanteio e mandou para a área. Iago dividiu com a zaga, e a bola foi para dentro da área. Edenílson dividiu com o goleiro Reynaldo, que saiu mal do gol. Pottker dominou e chutou forte para estufar as redes. O árbitro Anderson Daronco assinalou falta. A resposta do Veranópolis veio no minuto seguinte, quando Macena avançou pelo meio e chutou forte. A bola explodiu na trave.
Mesmo com o forte calor, o ritmo das duas equipes em campo seguiu bem intenso. Aos 14 min, Nico López recebeu na entrada da área, aplicou um lençol no marcador e chutou cruzado. William Pottker apareceu livre para completar para as redes dentro da pequena área. mas isolou.
O Colorado procurou avançar a sua marcação no campo de defesa dos mandantes. Em grande jogada feita pelo Inter no meio-campo, quase o placar foi aberto. Aos 31 min, Dourado dominou pelo meio, limpou a marcação e acionou Iago. O lateral tocou para Pottker, que faz a parede para Dourado. O volante buscou a tabela com D’Ale, que devolveu por elevação, e invadiu a área. Na dividida com Reynaldo, Dourado conseguiu desviar por cima, mas Geninho salvou quase em cima da linha.
Três minutos depois Túlio Renan escapou em velocidade pela direita, ganhou de Rodrigo Moledo e tentou o cruzamento para Macena, que apareceu livre dentro da área. Bruno apareceu na cobertura e afastou para o Inter.
No lado esquerda da defesa do Inter, o Veranópolis encontrou espaço e levou perigo a meta de Lomba. Usando nova formação, o #Inter perdia campo para o Veranópolis. Aos 47 min, Juba recebeu dentro da área e chutou forte. Cuesta voou na bola e bloqueou a finalização.
Segundo Tempo
Seguiu parecido o começo do segundo tempo como ocorreu na etapa inicial. Mais uma vez, o Veranópolis tomou a iniciativa e dando trabalho a Marcelo Lomba. Aos 05 min, Talles Cunha tentou o chute da intermediária. Marcelo Lomba faz a defesa no centro do gol. Aos oito minutos, Kaio dá uma cotovelada em Pottker e foi mais cedo para o chuveiro.
Com um a mais, Odair adianta o time, enquanto os donos da casa recuam e fazem duas linhas de quatro. Aos 16 min, D’Alessandro cobrou falta no mesmo canto de Reynaldo. A bola saiu com muito perigo. Aos 18 min, Tréllez recebeu na entrada da área e escorou de cabeça para Nico, que apareceu na entrada da área e tentou o chute, de primeira. A bola saiu com perigo.
Apesar de ter mais posse de bola, o #Colorado tinha dificuldades de infiltração na congestionada área do Veranópolis. Muita insistência em jogadas aéreas, mas sem nenhuma efetividade por parte dos atacantes. Na base do abafa finalmente o Inter conseguiu tirar o zero do marcador. Aos 29 min, Bruno dominou pela direita e tocou para Edenílson. O volante faz a tabela com Nico, invadiu a área e cruzou. Sobis tentou fazer a parede, e a bola sobrou para Dourado, que tentou finalizar duas vezes. No bate e rebate, Nico López recebeu dentro da área e finalizou colocado, no cantinho.
Em chegada esporádica do Veranópolis, aos 31 min, Juba recebeu livre dentro da área e cabeceou. A bola saiu com muito perigo. Aos 34 min, após cobrança de escanteio, Nico aparou o rebote e cruzou para a área. Moledo desviou de cabeça, e a bola bate na mão de Lito, que saltou com o braço esticado. Daronco apitou penalidade em favor do Inter. Aos 35 min, Rafael Sobis cobrou mal o pênalti, no meio do gol. Reynaldo espalmou para a frente, e a bola sobrou em seus pés. O atacante finalizou novamente, mas a bola explodiu no travessão.
Aos 37 min, Juba avançou pela direita, faz a tabela com Juninho e invadiu a área. O atacante cruzou para Macena, que completou para as redes, livre dentro da área, dando números finais a partida.
Ficha Técnica:
Veranópolis (1): Reynaldo; Geninho, Pierre (Lito Guerreiro), Jadson; Fabrício, Kaio, Bovi, Tales Cunha (Everton Dias); Juba, Túlio Renan (Juninho), Macena. Técnico: Sananduva.
Internacional (1): Marcelo Lomba; Bruno (Sarrafiore), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro (Rafael Sobis), Nico López e William Pottker (Neilton); Tréllez. Técnico: Odair Hellmann.
Gols: Nico López (I), aos 29min do segundo tempo, Macena (V), aos 37min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Caio, Juba (V); Sarrafiore (I). Expulsão: Caio (V).
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e Michael Stanislau.
Local: Antônio David Farina, em Veranópolis.
#Gauchão2019 #Veranópolis #Inter #EspaçoColorado #BrunoRodrigues
Veranópolis 1 x 1 INTER - Jogo
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
08:16:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário