INTER 3 x 0 Universidad Católica - Jogo
O Inter abriu a fase de grupos da competição sul-americana na noite desta terça-feira (03/03) com uma goleada de 3 a 0 em cima da Universidad Católica, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Os gols da partida foram marcados por Guerrero, duas vezes, e Marcos Guilherme.
Apoiado por 35 mil torcedores, o Inter não hesitou em iniciar a partida encurralando os visitantes. Contando com grande velocidade na linha de frente, característica acentuada pelas entradas de Thiago Galhardo e Marcos Guilherme, o time de Eduardo Coudet encontrou no contra-ataque sua arma mais efetiva para pressionar a Católica. Da mesma forma, a pressão na saída de bola ofereceu grandes oportunidades para o Colorado.
À altura da variedade de recursos ofensivos estiveram as oportunidades criadas pela equipe Colorada, que acumulou muitas chances, todas travadas pelos visitantes. Desta forma, apesar do volume de jogo colorado, o primeiro tempo foi encerrado com o marcador zerado.
O Inter manteve o mesmo ritmo para o segundo tempo e, desta vez, conseguiu ser efetivo. Aos 16 min, Paolo Guerrero abriu o placar em uma cobrança de falta. Cinco minutos depois, de novo ele, recebendo assistência de Galhardo, ampliou. Já quando transcorridos 25 minutos, encerrando o escore, o camisa 9 decidiu servir. Assim, após receber grande passe de Edenilson igualou a dose deixando Marcos Guilherme de frente para o gol aberto. O camisa 23 não titubeou em empurrar para as redes para fechar o placar da noite.
Na próxima rodada da Libertadores, o Inter visita o grêmio, em partida marcada para a quinta-feira (12/03). O confronto, segundo da fase de grupos, será o primeiro greNAL válido pelo maior torneio de clubes da América. Antes, o Colorado volta a campo neste domingo (08/03) para encarar o Brasil de Pelotas pela segunda rodada do segundo turno do Gauchão. A partida acontecerá no Beira-Rio.
→ Ficha Técnica:
Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Victor Cuesta (Praxedes) e Uendel; Musto; Marcos Guilherme, Edenilson e Boschilia (Rodrigo Lindoso); Thiago Galhardo (Gustavo) e Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.
Universidad Católica (0): Dituro; Asta-Buruaga (Marceino Núñez), Kuscevic e Huerta; Fuenzalida, Saavedra, Aued (Pinares), Parot e Munder; Puch e Zampedri. Técnico: Ariel Holan.
Arbitragem: Angel Arteaga, auxiliado por Luis Murillo e Carlos Lopez.
#Inter #Libertadores2020 #BeiraRio #EspaçoColorado #BrunoRodrigues
INTER 3 x 0 Universidad Católica - Jogo
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
23:19:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário