Inter: "Sempre ajudando os Desesperados"
O Internacional foi derrotado por 1 a 0 pelo Paraná, que se manteve vivo na luta contra o rebaixamento.
O jogo foi válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Josiel marcou o gol aos 23min do segundo tempo.
Com o resultado, o time colorado ficou na 13ª posição e agora busca a reabilitação diante do Sport na próxima quinta-feira (1º/11) no Beira-Rio.
O Inter ainda disputará três partidas em casa (Sport, Cruzeiro e Palmeiras) e duas fora (Vasco e Goiás) antes do final do campeonato.
-------------------------
“Perdemos um jogo igual num lance de bola parada”, lamentou Marcão.
"Agora temos que esquecer este jogo e vencer o Sport no Beira-Rio. O resultado de hoje foi ruim, mas o grupo está com muita vontade de acertar", resumiu o volante Magrão.
"Fomos superiores durante todo o jogo, mas o Paraná foi melhor em cinco minutos na segunda etapa e acabou decidindo em uma bola parada. Pelo que criamos, merecíamos ter chegado ao empate. Jogamos dentro do campo adversário no segundo tempo, mas cometemos erros de finalização e na cobrança do escanteio que resultou no gol", analisou o técnico Abel Braga.
"Tivemos diversas oportunidades e não marcamos. Em um lance isolado o Paraná acabou decidindo. Agora temos que dar tranqüilidade aos jogadores e a comissão técnica, pois teremos um jogo decisivo contra o Sport. O momento exige união entre a torcida e o time", avaliou o vice-presidente de futebol Giovanni Luigi.
"Ficamos perto de marcar em inúmeras oportunidades, mas a bola não quis entrar. Poderíamos ter 'matado' o jogos nos primeiros 20 minutos. Agora contamos com o apoio do Beira-Rio lotado para fazer prevalecer a vantagem de atuar em casa. O Inter ainda disputará três jogos no Beira-Rio, por isso temos plenas condições de melhorar nossa situação na tabela", ponderou o presidente Vitorio Piffero.
-------------------------
Paraná (1): Gabriel; Léo Mattos, Nem, Neguette e Paulo Rodrigues; Goiano, Jumar, Batista (Jefferson) e Róbson (Giuliano, Adriano); Josiel e Vandinho. Técnico: Saulo de Freitas.
Internacional (0): Clemer; Wellington Monteiro, Índio, Sorondo e Marcão; Edinho (Pinga, 26min30seg2ºt), Magrão, Guiñazu e Alex (Christian, 32min2ºt); Gil (Adriano, 18min2ºt) e Fernandão. Técnico: Abel Braga.
Gol: Josiel (P), aos 23min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Jumar, Léo Mattos, Róbson (P) , Gil, Índio, Magrão, Adriano, Guiñazu (I).
Renda: R$ 79.375,00.
Público: 7.180.
Arbitragem: Sérgio da Silva Carvalho (DF), auxiliado por Nilson Alves Carrijo (DF) e Ângela Ribeiro (MG).
Local: Estádio Durival de Brito, em Curitiba.
Inter: "Sempre ajudando os Desesperados"
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
02:21:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário