Vitória para Embalar


Ao derrotar o Vitória por 1 a 0, o Inter chegou mais perto da zona de classificação para a Libertadores da América. Faltam apenas 4 pontos para finalmente ingressar no tão desejado G4. O único gol do jogo foi marcado por Alex, de pênalti.

Nesta 26ª rodada, conseguimos o terceiro resultado positivo seguido no Brasileirão 2008, e apesar de não ganharmos posição na tabela de classificação, estamos, aos poucos, chegando ao objetivo do time, que é chegar a Libertadores no ano do Centenário.

O próximo desafio será na quinta feira, pela Copa Sul-Americana, onde o time encara o Universidad Católica, do Chile. Vale ressaltar q o time Chileno costuma fazer seu dever de casa, pelo menos na Sul-Americana. Na fase preliminar fez 4 x 0 River Plate-URU e na 1ª fase 4 x 0 no Olimpia-PAR. Porém fora de casa não é grande coisa, perdeu por 2 a 0 e empatou em 2 a 2.

É ter cuidado fora e detonar em casa.

Já no Brasileirão, teremos pela frente o último gre-NAL do ano - domingo (28/09), no Beira-Rio. Esperamos q não aconteça como nos outros jogos: Sair na frente e deixar empatar. O lance é: sair na frente e depois marcar mais gols, sem dar chance pro adversário - ainda mais q o jogo é no Beira-Rio.

Voltando ao jogo de hoje. A vitória sobre o Vitória serviu, além dos 3 pontos, para entrosar um pouco mais o time, visto que fazia tempo q não víamos o Inter repetir uma escalação dois jogos seguidos - era contusão, suspensão, janela de tranferência - e isto tem influencia no rendimento do time.

Como afirmou D´Alessandro: "Não jogamos bem, mas conseguimos o mais importante que é a vitória". Continuem assim: Qdo não jogar bem, vitória por 1 a 0. Quando jogar, goleada. Assim estaremos na libertadores do ano que vêm e teremos muito o q comemorar no Centenário - Se Deus quiser.

///////////////

Internacional (1): Clemer; Ricardo Lopes, Índio, Bolívar e Gustavo Nery (Marcão); Edinho, Magrão, Guiñazu e D´Alessandro; Alex (Taison) e Nilmar (Daniel Carvalho). Técnico: Tite.

Vitória-BA (0): Viafra; Rafael, Leonardo Silva, Anderson e Marcelo Cordeiro; Vanderson, Renan (Adriano), Williams e Ramon (Ricardinho); Leandro Domingues e Osmar (Robert). Técnico: Vágner Mancini.

Gol: Alex (I), aos 31min do primeiro tempo.

Cartões amarelos: Ricardo Lopes (I), Rafael, Leonardo (V).

Público: 22.547 (19.495 pagantes)

Renda: R$ 273.892,00

Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Flávio Gilberto Kanitz.

Local: Beira-Rio, Porto Alegre.

Vitória para Embalar Vitória para Embalar Reviewed by #BrunoRodrigues on 00:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content