Vitória suada contra a Lusa



Em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão Série A, o Internacional derrotou a Portuguesa por 1 a 0, com um gol de cabeça de Magrão, aos 28 minutos.

O jogo marcou a estréia do zagueiro Álvaro, e a volta de Alex, recuperado de lesão. Nilmar, D'Alessandro e Guiñazu foram os desfalques.

O Inter foi definido com Clemer; Ricardo Lopes, Índio, Álvaro e Gustavo Ney; Edinho, Magrão, Taison e Andrezinho; Alex e Luiz Carlos.

A Portuguesa, foi escalada com Sérgio; Patrício, Aderaldo, Halisson e Wilton Goiano; Erick, Carlos Alberto, Preto e Edno; Jonas e Washington.

///////////////

"Tinhamos muitos desfalques, mas conseguimos vencer. Foi importante para ganharmos confiança", declarou Clemer.

"Foi um resultado que ajuda na busca pela nossa reabilitação no campeonato. Vamos seguir trabalhando para melhorar para o próximo jogo", avaliou Alex.

"Precisávamos da vitória para ganhar a confiança para seguir lutando no campeonato. Sou muito identificado com o Inter, por isso quero ver o time em uma situação melhor na tabela", afirmou Magrão.

"Tínhamos a responsabilidade de vencer e demos conta dela. A atuação não foi boa, mas garantimos três pontos importantes dentro de casa", declarou o técnico Tite.

"Foi um jogo difícil. A Portuguesa atacava, na maioria das vezes, com vários jogadores. Fomos felizes em marcar o gol na etapa inicial. No segundo tempo, tivemos oportunidades claras, mas acabamos não convertendo. Valeu pelos três pontos e pela motivação que gerou para enfrentar o Botafogo na próxima rodada", projetou o vice-presidente de futebol Giovanni Luigi.

///////////////

Internacional (1): Clemer; Ricardo Lopes, Índio, Álvaro e Gustavo Ney; Edinho, Magrão, Taison e Andrezinho (Rosinei); Luiz Carlos (Daniel Carvalho) e Alex (Guto). Técnico: Tite.

Portuguesa (0): Sérgio; Patrício (Fellype Gabriel), Aderaldo, Halisson e Wilton Goiano; Erick, Carlos Alberto, Preto e Edno (Heverton); Jonas e Washington (Vaguinho). Técnico: Estevam Soares.

Gol: Magrão (I), aos 28min do primeiro tempo.

Cartões amarelos: Álvaro, Ricardo Lopes (I); Wilton Goiano, Erick (P).

Público: 9.349

Renda: R$ 108.178,00.

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Hilton Moutinho Rodrigues e Dibert Pedrosa.

Local: Beira-Rio, Porto Alegre.



Vitória suada contra a Lusa Vitória suada contra a Lusa Reviewed by #BrunoRodrigues on 00:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content