De falta, Alex marca aos 47 minutos da etapa final e dá a vitória ao Inter sobre o Cruzeiro
O meia Alex cobrou falta com perfeição e acertou o ângulo esquerdo de Fábio, que ainda tocou nela, mas não consegui evitar o gol.
Restam apenas duas rodadas para o término do Brasileirão 2007, e o Inter, de olho na Copa Sul-Americana, ainda luta para assegurar a classificação.
A vitória levou o campeão do mundo aos 51 pontos. O Cruzeiro segue em terceiro, com 57, podendo perder a Terceira colocação para Flamengo, Palmeiras ou Fluminense.
Inter e Cruzeiro voltam a campo daqui a duas semanas, contra o Palmeiras em Porto Alegre e o Sport em Recife, respectivamente.
---------------------------------
O técnico Abel Braga teve dificuldades para formar a defesa colorada. Isso porque os três zagueiros e os dois alas que atuaram na vitória sobre o Vasco não puderam jogar: Sorondo, Granja e Índio estavam lesionados, enquanto Orozco e Guiñazu estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Outra baixa na equipe foi o capitão Fernandão
Com isso, o técnico Abel Braga definiu o time com Clemer; Sidnei, Danny Morais e Marcão; Jonas, Edinho, Magrão, Roger e Alex; Iarley e Nilmar. Como opção no banco de reservas estavam Renan, Mineiro, Jorge Luís, Maycon, Adriano, Gil e Christian.
------------------------------
“A gente tem que dar o nosso melhor sempre. Tivemos uma zaga equilibrada”, afirmou o zagueiro Danny Morais na saída de campo.
“O Inter vive um momento de muita entrega dos jogadores. Jogamos sem seis ou sete titulares contra uma das melhores equipes do campeonato e conseguimos a vitória. Foi uma vitória suada de uma equipe desentrosada contra uma equipe entrosada. Os jogadores estão de parabéns”, afirmou o técnico Abel Braga.
"Tivemos diversos jogadores que não vinham atuando e algumas apostas de jogadores das categorias de base, que foram muito bem. O Inter foi a única equipe que buscou a vitória o tempo todo. Fomos premiados com este gol no final. Vamos trabalhar para buscar as vitórias nos dois últimos jogos para terminarmos em alta o ano”, avaliou o vice-presidente de futebol, Giovanni Luigi.
“O Internacional entra sempre para ganhar. Jogamos hoje muito desfalcados, mas os que entraram mostraram empenho e qualidade e chegaram a vitória”, elogiou o presidente Vitorio Piffero.
------------------------------
Inter (1): Clemer; Danny Morais, Sidnei e Marcão; Jonas, Maycon, Magrão, Roger (Jorge Luis, intervalo) e Alex; Iarley (Adriano, 35min30seg, 2ºt) e Nilmar (Gil, intervalo). Técnico: Abel Braga.
Cruzeiro (0): Fábio; Mariano, Léo Fortunato, Emerson e Jonathan; Charles, Luís Alberto, Ramires e Leandro Domingues (Thiago Heleno); Guilherme (Marcinho) e Roni (Alecsandro). Técnico: Dorival Júnior.
Gol: Alex (I), aos 46min50seg do segundo tempo.
Cartões amarelos: Mariano, Charles, Luís Alberto (C), Magrão, Edinho (I).
Público: 28.808.
Renda: R$ 373.368,00.
Arbitragem: Wilson Souza de Mendonça (Fifa-PE), auxiliado por Rogério Rolim (PR) e Carlos Berkenbrock (SC).
Local: Beira-Rio.
De falta, Alex marca aos 47 minutos da etapa final e dá a vitória ao Inter sobre o Cruzeiro
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
03:38:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário