Vitória e Classificação




Com o Beira-Rio lotado, o Inter encontrou dificuldades para vencer por 2 a 0 o São José, neste sábado, pela 12ª rodada do Campeonato Gaúcho.

O lateral-esquerdo Marcão fez os dois gols da vitória colorada, que garantiu a classificação para a próxima fase da competição.

O Inter entrou em campo com a seguinte formação: Renan; Índio, Orozco e Marcão; Wellington Monteiro, Maycon, Magrão, Alex e Guiñazu; Iarley e Fernandão.

Já o São José, que lutava para entrar no grupo dos quatro primeiros, começou com Nei; Tiago Silva, Samuel e Bruno; Marcelo, Dario, Jonas, Júnior Paulista e Pedro; Fabiano e Matão. Como curiosidade, a presença de Fabiano, ex-atacante do Inter nos anos 90, no time da Zona Norte de Porto Alegre.

No bom público presente, muitas mulheres e crianças, que aproveitaram a promoção da direção colorada de ingresso gratuito para quem trouxesse dois quilos de alimentos. O total arrecadado será distribuído para entidades assistenciais cadastradas.


Com o resultado, o Inter segue na liderança do Grupo 2 com 26 pontos, um à frente do xará de Santa Maria, que neste sábado venceu fora de casa o Guarany de Bagé. O São José é o quinto, com 16 pontos. No dia 23 de março, o Internacional enfrenta o Veranópolis fora de casa, pela 13ª rodada do Campeonato Gaúcho. Já o São José encara o Brasil de Pelotas.


-------------------------


“É mais um jogo complicado e difícil. Quero agradecer ao torcedor que compareceu. Espero que eles possam sair felizes daqui hoje”, afirmou o técnico Abel Braga, na entrada no campo.

“O importante hoje era a vitória. E conseguimos isso”, afirmou Marcão, autor dos dois gols do jogo.

"Conversamos muito depois da derrota para o Juventude. A gente não pode se alimentar de raiva, tem que se alimentar de alegria. Quando tem a bola, tem que ter alegria. Hoje, o time todo lutou muito e o torcedor incentivou bastante. O que o Magrão e o Guiñazu correram é impressionante. O pessoal está de parabéns", elogiou o técnico Abel Braga.

"O Inter entrou para impor o seu jogo, mantendo a posse de bola e buscando as melhores jogadas. Conseguimos superar a retranca do adversário e alcançamos o resultado que nos interessava", avaliou o presidente Vitorio Piffero.

"O resultado foi o mais importante de tudo. Nosso objetivo era vencer para garantir a classificação antecipada", afirmou o vice-presidente de futebol Giovanni Luigi.


-------------------------


Internacional (2): Renan; Índio, Orozco e Marcão; Wellington Monteiro (Adriano, 40min2ºt), Maycon, Magrão, Alex (Andrezinho, 29min30seg2ºt) e Guiñazu; Iarley (Gil, 28min30seg2ºt) e Fernandão. Técnico: Abel Braga.

São José-PA (0): Nei; Tiago Silva, Samuel e Bruno; Marcelo, Dario (Felipe), Jonas, Júnior Paulista e Pedro; Fabiano (Toledo) e Matão (Dênio). Técnico: André Luiz.

Gols: Marcão (I, 2), aos 11min55seg do primeiro tempo, aos 11min50seg do segundo tempo.

Cartões amarelos: Alex, Iarley, Fernandão, Marcão (I), Marcelo, Jonas (SJ).

Renda: R$ 155.257,00.

Público: 21.513 (13.396 pagantes).

Arbitragem: Carlos Simon, auxiliado por Altemir Haussman e José Franco Filho.

Local: Beira-Rio.






Vitória e Classificação Vitória e Classificação Reviewed by #BrunoRodrigues on 00:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content