Denovo o Juventude...


O Internacional foi derrotado por 3 a 0 para o Juventude, em Caxias do Sul, na noite desta quarta-feira. Os gols foram marcados por Mendes, Maicon e Hélder.

Apesar do resultado, o time colorado segue na liderança do Grupo 2 do Gauchão com 23 pontos.

No próximo sábado, a equipe colorada enfrenta o São José, no Beira-Rio.

Foi a segunda derrota do Inter em toda a temporada, e a segunda para o Juventude.

-------------------------------------
"É claro que não esperávamos perder desta maneira, mas esta derrota de modo algum tinha o mérito do grupo colorado. É nesse momento que temos que crescer e mostrar força", afirmou o técnico Abel Braga ao final do jogo.

"A expulsão do Edinho dificultou totalmente nossa proposta de jogo. Começamos mal o primeiro tempo, e na segunda etapa, quando estávamos nos organizando em campo, acabamos levando um gol bobo. Agora temos que tirar as lições desta derrota, mas sem abalar a confiança no nosso futebol", avaliou o capitão Fernandão.

"Não é o momento de nos abalarmos. Nosso grupo é muito fechado e vamos dar a resposta dentro de campo", afirmou Edinho.

"Se o jogo é importante, é necessário que o Carlos Simon, o Leonardo Gaciba ou o Leandro Vuaden seja o árbitro. Este tipo de clássico exige um árbitro experiente. No jogo de hoje houve erros capitais do Fabrício Corrêa que foram decisivos no placar", criticou o presidente Vitorio Piffero.

-------------------------------------

Juventude (3): Michel Alves; Elvis (Hélder), Márcio Alemão, Nunes e Márcio Goiano; Juan Perez, Lauro, Paulo César e Danilo (Michel); Ivo (Renan) e Mendes. Técnico: Edson Gaúcho.

Internacional (0): Renan; Índio, Orozco e Marcão (Gil, 31min2ºt); Wellington Monteiro, Edinho, Magrão (Jonas, 34min2ºt), Alex e Guiñazu; Iarley e Fernandão (Adriano, 36min2ºt). Técnico: Abel Braga.

Gols: Mendes (J), aos 18min do segundo tempo, Maicon (J), aos 33min30seg do segundo tempo, Hélder (J), aos 43min45seg do segundo tempo.

Cartões amarelos: Paulo César, Nunes, Elvis, Perez, Mendes (J), Edinho, Marcão, Índio, Fernandão (I).

Expulsão: Edinho (I).

Arbitragem: Fabrício Corrêa, auxiliado por Sérgio Cordeiro Filho e Edemar Palmeira.

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul.





Denovo o Juventude... Denovo o Juventude... Reviewed by #BrunoRodrigues on 03:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content