Odair: "Perdemos quando podia"
A produção do Inter, contra o Novo Hamburgo, incomodou Odair Hellmann. O técnico #Colorado reconheceu a partida fraca da equipe ao longo dos 90 minutos. No entanto, a vitória por 2 a 0 no Estádio do Vale, garantiu a vaga na semifinal do Gauchão.
Já na madrugada desta quinta, o técnico apareceu na sala de imprensa do Beira-Rio para falar sobre a partida. Após mandar um abraço e comentar sobre a situação de Abel Braga, que deixou o Maracanã em uma ambulância rumo a um hospital no Rio de Janeiro, explicitou o incômodo com o desempenho da equipe, apesar de não ter interferido na classificação.
Humildade e veracidade seguiram na pauta do discurso. Odair admitiu que o nível do Inter não esteve aceitável. Apesar de entender que o Novo Hamburgo também não tenha incomodado, frisou a necessidade de estar alerta com a bola parada.
"Conseguimos a classificação, mas não fizemos um bom jogo. Não conseguimos situações claras de jogo. Sejamos claros que o Novo Hamburgo não fez uma pressão. Conseguiu o gol de bola parada e ela é uma fase importante. Saudamos a classificação, mas não fizemos um bom jogo", disse Odair.
E o técnico Colorado concluiu: "O Inter perdeu quando podia perder. Estamos indignados com a derrota. Não gostamos nada de perder em casa e nem jogamos para isso".
#Inter #Gauchão2019 #OdairHellmann #EspaçoColorado #BrunoRodrigues
Odair: "Perdemos quando podia"
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
11:23:00
Rating:
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
11:23:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário