Inter não consegue a vitória contra o Vitória



O Internacional foi derrotado por 2 a 1 pelo Vitória na tarde deste domingo, em Salvador-BA, em jogo válido pela 7ª rodada do Brasileirão. Marquihos e Willians marcaram para os baianos e Nilmar descontou para o colorado.

O Internacional ganhou reforços para a partida:Nilmar formou a dupla de ataque ao lado de Gil. O lateral Bustos, que estava a serviço da seleção da Colômbia, ganhou uma chance do técnico Tite na lateral-direita. Alex, que havia cumprido suspensão, também retornou à equipe. No gol, Clemer assumiu a vaga de Renan, que disputou um amistoso pela seleção olímpica na manhã deste domingo.

O Inter foi a campo com a seguinte formação: Clemer; Bustos, Índio, Orozco e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e Alex; Nilmar e Gil.

O Vitória, treinado por Wagner Mancini, foi a campo com Ney; Marco Aurélio, Anderson, Leonardo Silva e Marcelo; Vanderson, Renan, Willians e Ramon; Marquinhos e Dinei.

O Vitória encara o Goiás no sábado, dia 28, em Salvador. No domingo, o Inter enfrenta o Grêmio, no Olímpico.

---------------
"Vamos trabalhar duro nesta semana para irmos com força para o Gre-Nal", projetou Alex.

"Foi um jogo difícil, principalmente no primeiro tempo, quando sofremos dois gols. Voltamos melhor para a etapa final, mas infelizmente não conseguimos empatar", avaliou Nilmar, autor o gol colorado.

"Tivemos desatenção em dois lances no primeiro tempo e sofremos os gols. Vamos trabalhar ao longo da semana para corrigir estas falhas", observou o goleiro Clemer.

"Criamos boas oportunidades de gol, mas o Vitória soube se defender. Vou seguir me dedicando ao máximo para ganhar outra chance na equipe", afirmou Taison.

----------------

Vitória (2): Ney; Marco Aurélio, Anderson, Leonardo Silva e Marcelo; Vanderson, Renan, Willians (Leandro Domingues) e Ramon (Ricardinho); Marquinhos e Dinei (Marco Antônio). Técnico: Wagner Mancini.

Internacional (1): Clemer; Bustos (Maycon), Índio, Orozco e Marcão; Edinho (Taison), Magrão, Guiñazu e Alex; Nilmar e Gil (Adriano). Técnico: Tite.

Gols: Marquinhos (V), aos 17min do primeiro tempo, Willians (V), aos 31min do primeiro tempo, Nilmar (I), aos 22min, do segundo tempo. Cartões amarelos: Orozco (I); Vanderson, Leonardo Silva (V).

Arbitragem: Ricardo Ribeiro (MG), auxiliado por Emerson Carvalho (Fifa-SP) e Guilherme Camilo (MG). Local: Estádio Barradão, em Salvador-BA.



Inter não consegue a vitória contra o Vitória Inter não consegue a vitória contra o Vitória Reviewed by #BrunoRodrigues on 21:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content