Inter empata com o Náutico



Com gols irregulares, Inter e Náutico ficaram no 1 a 1 na tarde deste domingo, no estádio dos Aflitos, pela 13ª rodada do Brasileirão. O volante Radamés abriu o placar cobrando um pênalti que não existiu. Nilmar, em posição de impedimento, empatou aos 41 do segundo tempo.

Com o resultado o Inter chega aos 19 pontos, se afastando da zona de classificação à Libertadores. Na próxima rodada o Náutico visita o Vitória, em Salvador, e o Inter recebe o São Paulo, no Beira-Rio.

///////////////

O Inter foi a campo com a seguinte escalação: Renan; Jonas, Índio, Danny Morais e Marcão; Maycon, Magrão, Guiñazu e Taison; Nilmar e Walter.

A equipe pernambucana foi a campo com Eduardo; Negretti, Wagner Silva e Everaldo; Radamés, Ticão, Alceu, Paulo Santos e Piauí; Gilmar e Felipe.

///////////////

"O time jogou muito bem no primeiro tempo, mas temos ter mais tranqüilidade para finalizar, eu principalmente. Estou acostumado ao gramado do Beira-Rio que dá pra chutar de primeira, aqui, neste gramado, tenho que dar dois tempos", disse Nilmar, o autor do gol do empate.

"Mais um pênalti que não foi. Mas o time conseguiu reagir", disse o zagueiro Danny Morais.

"O time jogou muito bem no primeiro tempo, mas temos ter mais tranqüilidade para finalizar, eu principalmente. Estou acostumado ao gramado do Beira-Rio que dá pra chutar de primeira, aqui, neste gramado, tenho que dar dois tempos", disse Nilmar, o autor do gol do empate.

"A arbitragem está nos prejudicando muito. Não foi marcado um pênalti claro sobre o Marcão no primeiro tempo e ele ainda recebeu o cartão amarelo que o deixou de fora da próxima partida. Além disso, estão sendo marcados muitos pênaltis contra o Inter nos últimos jogos (quatro até agora no Brasileirão). Tudo isso está nos atrapalhando muito. De qualquer maneira, o Inter jogou bem, reagiu após o gol de pênalti e foi em busca do empate. Por pouco não viramos o placar", analisou o presidente Vitorio Piffero.

"A arbitragem teve erros que deterninaram o resultado da partida, seja no pênalti não marcado sobre o Marcão e o inexistente assinalado contra o Inter. Mas o positivo é queo time mostrou maturidade ao buscar o resultado adverso fora de casa. Poderíamos ter vencido, especialmente pelo rendimento na primeira etapa", declarou o vice-presidente de futebol Giovanni Luigi.

"Apesar do resultado, o time mostrou ter muita capacidade de continuar jogando bem apesar dos desfalques. Os jovens jogadores entraram muito bem. Senti muito orgulho de ver como eles aproveitaram a chance. Infelizmente não conseguimos a primeira vitória fora, mas a equipe mostrou a repetição de um padrão de jogo. Vamos seguir trabalhando passo a passo", avaliou o técnico Tite.

///////////////

Náutico (1): Eduardo; Negretti, Wagner Silva e Everaldo; Radamés, Ticão, Alceu, Paulo Santos e Piauí (Luizão); Gilmar e Felipe (Anderson). Técnico: Pintado.

Internacional (1): Renan; Jonas (Ângelo), Índio, Danny Morais e Marcão; Maycon (Guto), Magrão, Guiñazu e Taison (Andrezinho); Nilmar e Walter. Técnico: Tite.

Gols: Radamés (N), aos 15min do segundo tempo, Nilmar (I), aos 41min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Marcão, Magrão, Guto (I), Piauí, Vagner Silva (N).

Renda: R$ 168.254,00.

Público: 15.431.

Arbitragem: Rodrigo Martins Cintra (SP), auxiliado por Alessandro de Matos (BA) e Renison Freire (SE). Local: Aflitos, Recife-PE.



Inter empata com o Náutico Inter empata com o Náutico Reviewed by #BrunoRodrigues on 22:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content