Sempre Assim: Inter na Frente & deixa empatar


Em jogo válido pela Copa Sul-Americana, o Internacional empatou em 2 a 2 com o grêmio e garantiu vaga para a próxima fase.

A exemplo da Sul-Americana de 2004, deu Inter mais uma vez. A vantagem foi obtida por ter marcado dois gols no Estádio Olímpico, já que na primeira partida o empate foi em 1 a 1, no Beira-Rio. Gol fora de casa é critério de desempate na Copa Sul-Americana.

Na próxima fase, O Inter vai enfrentar o ganhador de Olímpia, do Paraguai, e Universidad Católica, do Chile, que irão definir a vaga no dia 17 de setembro - Universidad goleou o Olímpia por 4 x 0 no jogo de ida.

Tite escalou a equipe Colorada com Clemer; Índio, Bolívar e Marcão; Ricardo Lopes, Magrão, Guiñazu, D´Alessandro e Gustavo Nery; Taison e Nilmar.

O grêmio foi definido com Marcelo Grohe; Léo, Jean e Amaral; Makelele, William Magrão, Rudinei, Ortemann e Helder; Souza e Soares.


"Poderia ter sido com uma vitória, mas o que interessa é a classificação", comemorou Nilmar.

"Estamos com o sentimento de dever cumprido", resumiu o volante Magrão.

"A classificação ficou com o time que jogou melhor as duas partidas", afirmou o argentino D'Alessandro.

"Estou muito feliz por ter marcado um gol e ajudado na classficação", comemorou o zagueiro Índio.

"Estávamos jogando muito bem até os 35min. Poderíamos ter feito um placar mais dilatado. Mas o importante foi ter ficado com a vaga", analisou o presidente Fernando Carvalho.

"Jogamos com o regulamento debaixo do braço. Nosso objetivo era seguir adianta na competição e conseguimos", ressaltou o vice-presidente de futebol Giovanni Luigi.

"Éramos merecedores da vitória, poderíamos ter chegado ao terceiro gol, mas acabamos diminuindo o ritmo e cedemos o empate. Mas o nosso objetivo era classificar. Nenhum clube brasileiro ainda conseguiu este título. Nós estamos na briga", declarou o técnico Tite.


Grêmio (2): Marcelo Grohe; Léo, Jean e Amaral (Adílson); Makelele (Perea), William Magrão, Rudinei (André Luiz), Orteman e Helder; Souza e Soares. Técnico: Celso Roth.

Internacional (2): Clemer; Índio, Bolívar e Marcão; Ricardo Lopes, Magrão (Andrezinho), Guiñazu, D´Alessandro (Edinho) e Gustavo Nery; Taison (Daniel Carvalho) e Nilmar. Técnico: Tite.

Gols: Nilmar (I), aos 2min do segundo tempo, Índio (I), aos 25min do segundo tempo, Perea (G), aos 38min do segundo tempo, e Soares (G), aos 43min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Índio, Guiñazu, Taison, Clemer (I), Jean, Hélder, William Magrão (G).

Arbitragem: Leonardo Gaciba, auxiliado por Roberto Braatz e Alessandro Rocha.

Local: Olímpico, Porto Alegre.

#greNAL #SulAmericana #D'Alessandro #EspaçoColorado #BrunoRodrigues
Sempre Assim: Inter na Frente & deixa empatar Sempre Assim: Inter na Frente & deixa empatar Reviewed by #BrunoRodrigues on 01:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content