Inter na Final da Copa do Brasil



O Inter visitou o Coritiba com um objetivo: Classificar-se à final da Copa do Brasil 2009. Não importava o resultado, não importava a custa de quê viria a classificação, o importante era não deixar ela escapar.

Antes do jogo, os técnicos estavam com os discursos afiados. Rene Simões dizia que o Coritiba ia fazer e acontecer pra cima do Inter, que o Inter não era tudo isso que a crítica esportiva dizia, que iriam tentar algo novo e desta forma classificariam-se à final. Tite afirmava que no jogo de volta o time iria jogar pra frente, marcando no campo do Coritiba, tocando a bola e envolvendo o adversário até impor o estilo de jogo colorado.

Porém não foi exatamente o que aconteceu. O Coritiba não teve competência para pôr em prática o que seu treinador havia prometido e o Inter jogou o tempo todo com o regulamento em baixo do braço. De certa forma, não há nada errado nisso, visto que na Copa do Brasil a classificação é decidida em dois jogos. Resumindo: O Inter ficou o jogo inteiro esperando o Coritiba em seu campo para explorar o contra-ataque, que quando conseguia encaixar pecava na conclusão.

A grande final será contra o corinthians que empatou com o Vasco em 0 a 0. A primeira partida será no Pacaembu no dia 17 de Junho, enquanto que a partida de volta será no dia 1º de Julho no Beira-Rio.

Apesar da derrota por 1 a 0, estamos em mais uma final no Ano do Centenário. E vamos em busca de mais um título neste ano 'mágico' para os Colorados.



Inter na Final da Copa do Brasil Inter na Final da Copa do Brasil Reviewed by #BrunoRodrigues on 16:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content