E a senda de vitórias nos gre-NAIS continua


O gre-NAL 379 foi marcado pelo equilíbrio e pelas poucas chances de gol. Porém, o jogo foi muito bom, com muita disputa e movimentação no meio campo.

Enfim Alecsandro marcou em um gre-NAL. E o fez em uma das poucas chances que teve. Mas centroavante é assim. Basta uma bola durante todo o jogo, que ele decide. O gol saiu aos 34 minutos da segunda etapa (momento no qual parecia que tudo se encaminhava para um empate, sem gols).

Lauro não teve muito trabalho, praticou todas as defesas sem muito esforço. Nei, que fazia sua estréia em clássicos, foi bem marcado, mas teve ótimos momentos. Sandro jogou muito, sendo que no primeiro tempo ficou mais preso à marcação, enquanto que, na segunda etapa foi mais ao ataque em boas arrancadas.

Giuliano foi um maestro no meio campo, substituindo D'Alessandro com muitos méritos. Ele simplesmente dominou o setor. Já não podemos falar o mesmo de Taison, que apesar de bem marcado, novamente errou muitos arremates. Alecsandro fez o que se espera de um camisa 9. Aproveitou a única chance e deu a vitória ao Clube do Povo.

Assim, obtivemos mais uma vitória em clássicos, chegando a 12 jogos de invencibilidade no Gauchão (desde 2001). Com a vitória o Inter é vice-líder do Grupo 2, com 13 pontos, e perde no saldo de gols para o São Luiz (10 a 9). Na próxima rodada, quarta-feira às 22h, o Inter visita o Novo Hamburgo.




O que disseram:

Alecsandro: "Agradeço ao treinador, que teve a convicção em mim. Acreditei até o final do lance e consegui tirar a bola do alcance do Victor".

Fernando Carvalho: "Foi um resultado justo. Para nós é muito bom vencer mais um Gre-Nal. Vai nos dar ainda mais força para a nossa trajetória em 2010. Nosso planejamento está dando certo até agora. O time principal segue com 100% de aproveitamento".

Jorge Fossati: "O time teve raça, foi firme e forte no clássico. Sentimos um pouco o cansaço, mas depois que fizemos o gol, afora o lance no último minuto, não sofremos maiores perigos. Estamos evoluíndo, mas é certo que está vitória nos dá moral e tranquilidade para seguir trabalhando".




Serviços do jogo:

Internacional (1): Lauro; Índio, Bolívar e Fabiano Eller; Nei (Bruno Silva), Sandro, Guiñazu, Giuliano (Andrezinho) e Kléber; Taison (Edu) e Alecsandro. Técnico: Jorge Fossati.

Grêmio (0): Victor; Rafael Marques, Mauricio e Mario Fernandes; Joilson, Ferdinando, Adilson (Maílson), Souza (Fernando) e Lúcio, Jonas (Hugo) e Borges.Técnico: Silas.

Gol: Alecsandro, aos 34min do segundo tempo.

Amarelos: Nei, Sandro, Guiñazu (I).

Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Altemir Hausmann e Marcelo Oliveira.

Local: Colosso da Lagoa, em Erechim.


E a senda de vitórias nos gre-NAIS continua E a senda de vitórias nos gre-NAIS continua Reviewed by #BrunoRodrigues on 04:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content