Inter perde e está fora da decisão do 1º turno


Na tarde de ontem o Internacional perdeu por 2 a 1 para o Novo hamburgo e está fora da decisão da Taça Fernando Carvalho. O técnico Fossati escalou a equipe reserva para o confronto e devido ao desentrosamento o Inter deixou escapar a vaga para a decisão do primeiro turno.

É claro que tropeços acontecem e são absolutamente normais, até mesmo com a equipe titular, porém a decisão do técnico de poupar os titulares não foi à toa, afinal, na próxima terça (23/02) o Internacional inicia a jornada em busca de mais um título na Libertadores da América.

O Internacional que vimos ontem, foi um Inter totalmente desentrosado e perdido em campo. A defesa apresentou-se um tanto quanto insegura. O meio-campo até que tentou criar jogadas ofensivas, porém, a zaga bem postada do Novo Hamburgo deu pouco espaço para os ataques e atacantes colorados.

Bom, não há muito o que discutir. O foco todo está na estréia na Libertadores, sendo que de forma alguma estamos menosprezando o titulo estadual, tanto é que o time titular foi todo poupado - ou quase todo, visto que temos mais de 11 titulares.

Agora é pensar no Emelec e só a vitória nos interessa. Desta vez não tem desculpa, é ganhar ou ganhar por goleada.




O que disseram:

Bruno Silva: "Sempre procuramos o melhor para o grupo e para o Inter. E eles acharam que era o melhor para o Inter entrar com reservas neste jogo em função da estreia na Libertadores na terça. Perdemos e agora falamos sobre uma derrota, mas faz parte. Para muitos era uma grande oportunidade. Estamos tristes, mas não podemos nos abalar. Amanhã é um novo dia. Temos um torneio muito importante e vamos buscar este título".

Muriel: "Vamos saber dar a volta por cima. Agora todos estão concentrados na Libertadores. A falta de entrosamento ficou visível hoje, mas tentamos buscar a vitória com vontade e dedicação. Pena que não conseguimos".


Jorge Fossati: "Tivemos que preservar jogadores para a partida de terça-feira. Não estou falando nada de novo. O Inter apresentou um futebol razoável contra um bom adversário. Infelizmente, pelo que eu vi no jogo, alguns erros a arbitragem nos prejudicaram. O principal deles foi o pênalti que na minha opinião não foi. E em um momento que estávamos melhor. Porém, temos que ter a cabeça no lugar. Tenho que tirar as conclusões como treinador. Jogamos com um time improvisado. Sou responsável. Agora ninguém vai lembrar que tínhamos dois jogos muitos próximos. Vão lembrar que jogamos e perdemos. Parabéns ao Novo Hambrgo".




Serviço do jogo:

Internacional (1): Muriel; Wagner Silva, Wilson Mathias e Juan; Bruno Silva, Glaydson, Josimar (Walter), Andrezinho e Eltinho (Marquinhos); Leandro Damião e Kléber Pereira (Thiago Humberto). Treindor: Jorge Fossati.

Novo Hamburgo (2): Juninho; Micael, Claudio Luiz e Edson Borges, Chicão, Marcio Hahn (Maiquel), Emerson, Preto (Fininho), Edimar e Paulinho; Gustavo Papa (Michel). Treinador: Gilmar Iser.

Gols: Bruno Silva (I), aos 6 minutos do segundo tempo. Paulinho (N), aos 24 minutos do segundo tempo. Chicão (N), aos 46 minutos do segundo tempo.

Árbitro: Jean Pierre, auxiliado por Júlio César Santos e José Eduardo Calza.

Cartões amarelos: Bruno Silva (I), Josimar (I), Kléber Pereira (I) e Wagner Silva (I). Claudio Luiz (N) e Marcio Hahn (N).

Local: Beira-Rio, Porto Alegre.

Público: 9.296 torcedores

Renda: R$ 92.410,00


Inter perde e está fora da decisão do 1º turno Inter perde e está fora da decisão do 1º turno Reviewed by #BrunoRodrigues on 11:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content