Libertadores: Faltou sorte e competência - do Árbitro


Falar sobre um jogo em que a arbitragem foi destaque - negativo, claro - é meio complicado. Qualquer argumento faz parecer que estamos botando a culpa no árbitro pela derrota. Mas dessa vez não há o que discutir. Foi absurdo. Sem contar a falta de sorte. Deu tudo errado pro Inter.

Perder faz parte do esporte e do mundo do futebol. Mas ver um trabalho indo por água abaixo por culpa da arbitragem é inaceitavel. Mas não percamos as esperanças. Temos o jogo de volta e temos todas as condições de vencer e ficar com a classificação. Aquele gol fora vai valer muito.

Um detalhe importante. Não jogamos mal. Foi pura falta de sorte e sacanagem da arbitragem. O time esteve bem postado, ocupando bem os espaços. Mas não era o dia. Não foi por falta de vontade ou de empenho.

Agora é lotar o gigante e apoiar do inicio ao fim. Vamos buscar essa classificação. Eu acredito. Pode ser que não seja tão simples, que seja dramática. Mas dentro do Gigante eu aposto e confio na equipe Colorada.

Antes temos a volta da final do gauchão. Provavelmente Fossati mande a campo um time reserva ou quase todo. Mesmo assim eu acredito que podemos reverter a desvantagem. Se não der pra buscar o titulo, pelo menos a vitória.

O jogo da volta das Oitavas de Final da Libertadores da América será na próxima quinta às 19:30 Hs. Libertadores é pra quem poder, não pra quem quer. Vamo, Vamo, meu Inter. Rumo às quartas de final da Libertadores 2010.


Libertadores: Faltou sorte e competência - do Árbitro Libertadores: Faltou sorte e competência - do Árbitro Reviewed by #BrunoRodrigues on 05:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content