Brasileirão - 4ª Rodada: Vasco 3 x 2 Inter - Trapalhões e suas Trapalhadas
O que aconteceu ontem em São Januário foi jogo de futebol ou tentativa de recriar algum filme dos Trapalões ? ? ?
Erros e mais erros. E depois mais um pouco de erros. Esta na hora da direção acordar, Fossati se decidir (se vai ou fica), se vai botar o time pra jogar ou vai continuar com essa palhaçada.
Vamos ao jogo.
Fossati insiste em jogar com 3 zagueiros. Tem um esquema em mente que não consegue implantar e não tem a capacidade de mudar de idéia e de formação. 3-5-2, 3-6-1, 4-4-2 e por aí vai. Vai perdendo pontos bobos, vai perdendo jogos e mais jogos. Só não perde o cargo.
Todos que entendem um pouco de futebol e acompanham, sabem muito bem que o Inter, na Libertadores da América 2010, jogou 6 jogos no 4-4-2 e não tomou nenhum gol. Jogou 4 com 3 zagueiros e tomou 7 gols.
Quer dizer: Invicto no 4-4-2 com 4 vitórias e 2 empates. E por incrível que pareça com 3 zagueiros foram apenas 1 vitória, 1 empate e duas derrotas. Os números não metem...
Como caiu bem a camisa 10 em Andrezinho. Foi o "kara" do jogo (até Fossati sacar ele do time e mandar o adversário pra cima do Inter), lançou, articulou, marcou dois gols, jogou no meio e no ataque, foi muito bem. Alecsandro, por sua vez, jogou como meia atacante (na maioria do tempo), esteve muito recuado, e quando estava presente no ataque conseguia perder os gols. Walter também foi bem (até Fossati...), com dribles desconcertantes, presença de ataque e boa movimentação.
O pior de tudo foi o estreiante Fabiano Eller. Ainda garoto, ingênuo, não sabia que o segundo cartão amarelo levaria a expulsão. Dá pra resumir em RIDICULO, sem noção, sem compromisso com o time. Como pode um jogador, de uma hora pra outra, deixar o profissionalismo e voltar pro futebol amador ? ? ?
Soma-se a isso a arbitragem. O cabelo atrapalhou e ele viu um pênalti no meio campo (quero dizer fora da área, lógico). Não é a primeira vez em seu Heber Roberto Lopes. Eu não esqueci da final da Copa do Brasil, aquele gol irregular que originou-se de uma cobrança de falta com a bola rolando (e o pênalti não marcado no "matador" Alecsandro).
Time quase titular (só faltou D'Alessandro) e perder pro Fraco Vasco da Gama. Como diria "aquele narrador": Tem que apanhar de cinta (Fossati, a direçao colorada, Fabiano Eller, Herber R. Lopes).
O próximo compromisso dos "Trapalhões Colorados" pelo brasileirão, será domingo, 30/05, às 16:00 hs contra o Atlético-PR no Beira-Rio. Se perder...
Saudações Coloradas.
Brasileirão - 4ª Rodada: Vasco 3 x 2 Inter - Trapalhões e suas Trapalhadas
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
11:15:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário