Brasileirão - 3ª Rodada: Inter 0 x 2 São Paulo

Mas uma vez time misto no brasileirão. Mais uma vez derrota em casa. Mais uma vez o time foi muito irregular.

Muito se falou antes do jogo em prévia da Libertadores, aperitivo, etc. Não foi o que ocorreu. São Paulo com time titular e Inter com time misto (denovo). Agora se fala qeu Fossati pode estar escondendo o jogo, que já conhece o São Paulo e sabe exatamente como conquistar a vaga na final da Libertadores.

Podemos dizer q a maioria dos torcedores, comentaristas e blogueiros também sabem qual a receita pro time jogar bem e conseguir vitórias, jogar, vencer e convencer.

Os dois times foram a campo no 3-5-2, o que deixou os primeiros minutos de jogo muito truncado, de muita marcação e também de muitos passes errados. Era terrível de se ver dois times que estão em uma semi-final de Libertadores da América errarem tanto este fundamento.

No primeiro tempo o que mais agradou foi a disposição e movimentação de Everton, que parece ter ganhado o espaço que era ocupado por Taison (que nem no banco ficou, denovo). Walter até que finalizou bastante, mas sem perigo.

Aos 36 minutos a primeira trapalhada. Falta boba na entrada da área. Hernanes cobra muito mal, a bola bate na barreira e volta pra ele que chuta de primeira, passando entre a barreira de mansinho e indo pro fundo do gol de Abbondanzieri. Podem falar o que quiser, mas pra mim Pato falhou. Pareceu estar desligado (assim como boa parte do time) e demorou a ir na bola. O Inter até que dominou a primeira etapa, mas não deu aquela pressão, a ponto de abrir o placar (infelizmente).

Na segunda etapa, time igual e postura diferente. Até os 10 minutos só dava Inter no ataque, São Paulo todo recuado (todo o time atrás do meio campo), porém ainda com muitos passes errados. Aos 15 minutos Fossati muda o esquema. Manda Andrezinho a campo e tira Fabiano Eller, passando do 3-5-2 para o tradicional 4-4-2.

Contudo, o time não tem a melhora esperada e vem a segunda trapalhada. Dois jogadores de vermelho trombam no meio campo e dixam o jogador do São Paulo puxar o contra-ataque que resultou no segundo gol (não quero nem falar quem foram os trapalhões e que o gol foi do fernandão).

E aquele pênalti não marcado em Giuliano? Foi aos 21 minutos e podia ter mudado o resultado final da partida, pois logo após (23 min) Fossati mandou a campo D'Alessando e Alecsandro e o time mudou novamente de postura e mandou muito bem (mas pelo D'Alessando que pelo Alecsandro).

Kléber tabelou com D'Alesandro e perdeu grande oportunidade. Não era dia de vencer, a sorte não estava ao nosso lado. Mas que ela fique ao nosso lado nas outras duas partidas pela Libertadores. O Inter estava em cima pra marcar, D'Alessandro driblou, foi pra cima da zaga e só não marcou por... falta de sorte.

Aos 37 minutos a zaga Colorada estava na intermediária do São Paulo, mas não conseguia a finalização, a bola não queria entrar. São Paulo 2 a 0 em pleno Beira Rio. Além da arbitragem sem critérios, nem os acréscimos prometidos o arbitro cumpriu, encerrando a partida um pouco antes.

Não vejo o jogo como uma prévia da Libertadores, pois só perdemos pelas trapalhadas e falta de sorte, e quando a maioria dos titulares estava em campo fomos superiores (até mesmo quando estava o time misto, na primeira etapa). Na próxima rodada o Inter enfrentará o Vasco em São Januário, quinta, dia 27/05 às 21:00.

Saudações Coloradas.
Brasileirão - 3ª Rodada: Inter 0 x 2 São Paulo Brasileirão - 3ª Rodada: Inter 0 x 2 São Paulo Reviewed by #BrunoRodrigues on 08:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content