Inter vence Banfield e avança às Quartas de Final de Libertadores 2010

Vitória sob medida. Eu disse que acreditava na classificação e e ela veio. E foi mais fácil do que pensávamos. O Inter mostrou a sua força e deu a prova derradeira de que podemos buscar o titulo, que temos totais condições de alcançar o Bi.

A torcida deu um show a parte. Quase 40 mil Colorados. Quase 40 mil vozes que apoiaram do início ao fim, que não deixaram de acreditar no Inter. E essa confiança foi passada pra dentro de campo, pois o time Colorado jogou com muita tranquilidade, esperando os momentos certos e aproveitando as oportunidades.

Destaque para Andrezinho, que apesar de não marcar foi peça importantíssima na classificação. D'Alessandro também mostrou-se muito bem. Os dois tomaram conta do meio campo e dominaram por completo a sua área de atuação. Fora o ataque, que desta vez marcou os dois gols, com Alecsandro e Walter.

Estamos entre os 8 melhores da América do Sul. Agora a peleia será contra o Estudiantes, atual campeão da Libertadores. Aquele mesmo que derrotamos na decisão da Sul-Americana de 2008, lembram ? Claro que sim, não dá pra esquecer as conquistas coloradas. Ainda mais nesta ocasião, em que fomos CAMPEÕES DE TUDO.

O primeiro jogo das quartas de final será na semana que vem, no Gigante. Mas antes temos a estréia no Brasileirão 2010. Também no Beira Rio, recebemos o Cruzeiro, no domingo.



Serviço do jogo:

Internacional (2): Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Sandro, Guiñazu, Andrezinho (Giuliano) e D'Alessandro (Glaydson); Walter (Everton) e Alecsandro. Técnico: Jorge Fossati.

Banfield (0): Lucchetti; Ladino, Maidana, Bustamante (Laso) e Víctor López; Quinteros (Cardaccio), Battión, Erviti e Rodriguez; Ramírez e Fernández. Técnico: Julio Falcioni.

Gols: Alecsandro, 41min do primeiro tempo, e Walter, aos 12min do segundo tempo.

Cartões Amarelos: Nei, Fabiano Eller, D’Alessandro, Walter, Guiñazu (I); Bustamante (B). Expulsão: Rodriguez (B).

Público total: 34.643.

Renda: R$ 733.435,00.

Arbitragem: Wilmar Roldán, auxiliado por: Wilson Berrio e Javier Camargo (trio colombiano).

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre.
Inter vence Banfield e avança às Quartas de Final de Libertadores 2010 Inter vence Banfield e avança às Quartas de Final de Libertadores 2010 Reviewed by #BrunoRodrigues on 10:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content