Brasileirão - 2ª Rodada - Reservas do Inter fazem bonito e vencem Goiás de virada
O time não era nem um pouco misto. Dos titulares só Walter escalado pra iniciar a partida contra o Goiás. E foi justamente ele que perdeu as melhores chances do primeiro tempo e que no segundo marcou dois (um de pênalti e um golaço de fora da área) e sofreu o pênalti que originou a virada.
O placar do primeiro tempo não era nem um pouco condizente com o que as duas equipes apresentaram em campo. Os reservas Colorados jogaram de igual pra igual com a equipe goiana e tiveram até mais lances de gols. O problema foi a efetividade. As chances criadas pelo Inter não foram aproveitadas e o Goiás contou com duas bolas paradas e a desatenção da zaga Colorada pra marcar seus gols.
No primeiro gol ninguém na sobra. Inadmissível para uma equipe do tamanho do Internacional. Que nada tem a ver com desentrosamento o falta de ritmo de jogo. Foi pura desatenção, e um chute forte da entrada da área não tem que culpar o goleiro.
O segundo gol dos donos da casa foi mais uma falha da zaga. Não subiram o suficiente e o bola ficou pingando dentro da área. O jogador do Goiás só teve o trabalho de chutar e ampliar. 2 a 0 e Fossati expulso após o término da primeira etapa por reclamação.
Na segunda etapa o Inter voltou mais ligado e com vontade de virar, para compensar a derrota em casa na primeira rodada. Sem alterações o time tomou a iniciativa e foi ao ataque. Aos 14 minutos, o principio da reação. Pênalti sofrido por Taison e cobrança forte de Walter: 2 a 1.
Aos 29 minutos Walter marca um golaço. Mais um chute forte, desta vez de fora da área, no ângulo. Sem chances pro goleiro e igualdade no placar. O gol da virada saiu também de pênalti, sofrido por Walter e cobrado por Giuliano. 3 a 2 de virada e três pontos na conta do Clube do Povo.
O jogo marcou a estréia de Derley, que não se destacou, mas também não comprometeu. Aliás é muito cedo pra avalia-lo. Edu não foi bem novamente e mostra que se ficar no time será apenas pra compor o elenco, sem chances de brigar por titularidade. Taison vem crescendo novamente, mas não tá com toda essa bola pra reclamar do jeito que reclamou ao ser substituido.
O próximo adversário no Brasileirão será o São Paulo, no próximo domingo (23/5), no Beira-Rio. Mas antes temos a prioridade. A Libertadores da América 2010 - às 19h45min da próxima quinta, dia 20. Vale vaga na semi-final e temos tudo pra buscar não só a classificação como a vitória diante do Estudiantes na Argentina. Está se formando um rivalidade. E como sempre, temos muita vantagem contra os rivais.
Entrevista pós-jogo:
Walter: "Estava me cobrando muito no intervalo pelos gols perdidos no primeiro tempo. Achei que hoje não era o meu dia, mas no futebol tudo muda muito rápido e consegui fazer dois gols".
Nei: "Foi uma vitória muito importante. Havíamos perdido na estreia, por isso queríamos muito buscar os três pontos fora de casa".
Giuliano: "Criamos muitas oportunidades no primeiro tempo mas não tivemos sucesso nas conclusões. O time acertou a pontaria na etapa final e conseguiu marcar os três gols".
Fossati: "O resultado do primeiro tempo não teve nada a ver com que estava acontecendo em campo. Tivemos situações muito claras de gol. No intervalo acertamos o que estava errado e conseguimos virar o placar. Não só viramos como tivemos chances de ampliar".
Brasileirão - 2ª Rodada - Reservas do Inter fazem bonito e vencem Goiás de virada
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
23:31:00
Rating:
Um comentário
Opa! Muito obrigada pela parceria!!!
Teu banner já tá lá no meu blog!!
Beijooo ;*
Postar um comentário