Brasileirão - 8ª Rodada: Guarani 0 x 3 Inter
Posição incômoda na tabela, estréia de Celso Roth no comando Colorado e obrigação de vencer.
O primeiro tempo foi bom para a defesa, ruim para o meio campo e péssimo para o ataque. A defesa esteve bem postada, não chegou a sofrer pressão e nas poucas vezes que foi exigida se saiu muito bem, principalmente com Bolívar.
O meio campo errou muitos passes, fez bastante faltas e levou alguns cartões amarelos. Wilson Matias levou cartão amarelo logo aos 3 minutos e Celso Roth o substituiu - acertadamente - aos 25 minutos, após ele ter cometido mais umas 3 ou 4 faltas. Em seu lugar entrou Glaydson.
O ataque foi inoperante, não teve nenhuma infiltração dos meias - indispensável no esquema proposto por Roth - e o Alecsandro foi o "cone" de sempre.
Na segunda etapa, mudança de postura, maior participação dos meias e outro Inter em Campo. E foi em uma jogada de infiltração que nasceu o primeiro gol Colorado, Kléber cruzou e Sandro abriu o placar. Até então o Guarani estava mais preocupado em se defender do que atacar. Após o gol Colorado tiveram que sair mais pro jogo em busca do empate.
Consequentemente o Guarani deu mais espaços e enfim Taison começou a aparecer em sua jogada característica. Giuliano era um dos melhores em campo, mas Roth substitui-o por Andrezinho que entrou bem e foi responsável direto pelo segundo gol. ele recebeu na entrada da área e chutou. O goleiro rebateu e encontrou o "cone" em sua posição característica - parado no meio da área - que só empurrou pro gol. Isso aos 26 minutos.
Depois o Inter buscou administrar a vitória, e nos acréscimos - 47 minutos - Taison recebeu lançamento, ganhou fácil na corrida com o zagueiro e chutou na saída do goleiro. Inter 3 a 0 na estréia de Celso Roth.
Com a vitória o Inter chegou a 10 pontos, subindo para a 11ª posição. Na próxima rodada, o adversário será o Ceará, no domingo, às 16:00 hs no Beira Rio.
Brasileirão - 8ª Rodada: Guarani 0 x 3 Inter
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
09:33:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário