Brasileirão - 9ª Rodada: Inter 2 x 1 Ceará
Não tive tempo de fazer o pré-jogo, mas muito se falava em como furar a retranca do time do Ceará, que o goleiro estava a tantos minutos sem levar gol, que teríamos que ter muita paciência pra não cair naquela velha armadilha da retranca e contra ataque, etc. Mas isso seria antes do jogo. Agora já ganhamos, então vamos ao jogo.
O jogo marcou o reencontro da torcida com o time após a pausa para a Copa do Mundo. Roth já havia estreado bem e aumentava ainda mais a expectativa da nação colorada.
O esquema proposto pelo novo técnico está dando resultado, já são 5 gols marcados em dois jogos e apenas um sofrido. Os meias estão tendo uma boa mobilidade, mostrando um bom toque de bola com agilidade. Muito bom, para nós Colorados, ver D'Alessandro se movimentar bastante, se apresentar para o jogo e organizando as jogadas.
Até que o primeiro gol saiu cedo. Achei que teríamos que ter muito mais paciência para ver o primeiro gol do Clube do Povo. Mas aos 16 min Alecsandro abriu o placar de pênalti. Não vamos discutir se a marcação do pênalti foi correta ou não, pois cada um terá uma opinião - a que mais lhe interessar.
O segundo gol foi pra animar e dar moral. Grande jogada coletiva de Taison, D'Alessandro e finalização de Kléber. 2 a 0 e mais seis pontos na conta. Mas se isso foi logo no inicio da segunda etapa, por que já falei dos 6 pontos na conta ? ? ?
Simples. Por que o Ceará mostrou boa postura defensiva, mas ofensivamente não é grandes coisas e depois de 2 a 0 no placar, nada mais normal do que administrar a vitória.
Antes do apito final ainda tivemos o gol do Ceará, que foi algo esporádico, um baita frango do Pato. Chute de fora da área, bola desviada e molhada e 2 a 1 no placar. Nada do que se preocupar - tomara que não.
O Inter dominou o jogo, mostrou sua força e venceu fácil. Agora temos 13 pontos e estamos chegando ao G4. Na próxima rodada o Inter enfrenta o Atlético-MG, às 19h30m, em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré.
Brasileirão - 9ª Rodada: Inter 2 x 1 Ceará
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
00:03:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário