Juventude 1 x 2 INTER

Jogo empatado, um jogador a menos e Leandro Damião resolve o jogo com uma Lambreta sensacional.

Não foi fácil garantir a classificação à final do Segundo Turno do Gauchão 2011, mas o Inter foi superior e venceu os donos da casa com um golaço de Bolatti e um de Tinga - após aquela jogada maravilhosa de Damião.

Parece que Falcão está botando a casa em ordem. A zaga teve uma grande atuação e absolutamente ninguém teve culpa no gol do Juventude. "Tá" certo que a falta foi cometida desnecessariamente, mas no calor do jogo só quem pode julgar é quem está lá dentro das quatro linhas. A falta foi muito bem batida e Renan não teve culpa e nem chance de defender. Renan jogou bem e demosntrou mais confiança, porém, ainda tenho minhas dúvidas quanto as suas saidas do gol. Ainda não me convenceu.

Nossos volantes são um caso a parte. Bolatti marcou o primeiro gol do jogo e chegou ao ponto de ser expulso de tanto se doar ao time. Guiñazu brigou tanto que terminou o jogo mancando. Oscar é outro que fez muito pelo time. Apesar da falta de ritmo jogou bem e não deve sair do time.

Nosso ataque esteve meio apagado, isto é, a metade de Sóbis. A parte de Damião estava a mil por hora, fez nada mais nada menos que aquela bela Lambreta que resultou no segundo gol Colorado.

Tinga entrou bem e fez a diferença. Se movimentou e marcou o gol da vitória e classificação. É fundamental que tenhamos jogadores brigando por posição, pois isso estimula uma competição a parte e sadia, onde o técnico conta com suplentes capazes de substituir a altura e/ou melhorar o time em um determinado jogo.

Antes da final, temos a Libertadores. Temos time pra vencer nas duas competições. É só torcer pra não dar aquele apagão ou saidas erradas do nosso camisa 1.

Saudações Coloradas.
Juventude 1 x 2 INTER Juventude 1 x 2 INTER Reviewed by #BrunoRodrigues on 03:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content