Falcão - Ex Técnico e Idolo Eterno
E Falcão caiu.
É com muita insatisfação que comentamos, mas depois de 3 derrotas consecutivas a situação no Inter ficou insustentável e junto com Falcão cai Roberto Siegmann - Vice de futebol do Inter.
Sabemos que um técnico de futebol precisa de tempo para trabalhar e montar a equipe com a sua cara. Mas, quando esse tempo começa a tornar-se muito longo e os resultados não começam a aparecer o técnico cai e todo o processo recomeça.
Falcão não conseguiu fazer o time jogar contra os chamados "times grandes". Goleada em duas rodadas, vitória magra contra o lanterna e posteriormente 3 derrotas em confrontos diretos fizeram Luigi tomar a decisão de dar o "cartão vermelho" para Falcão.
Claro que nem sempre o resultado condiz com o que foi o jogo. Exemplo foi o jogo contra o corinthians. Jogamos bem mas não ficamos com os 3 pontos - o que realmente interessa. Contudo, Falcão não poderia ter feito muito mais com o plantel de jogadores que tinha na mão.
Osmar Loss e André Doring assumem interinamente o time principal e precisam mostrar trabalho já na próxima rodada contra o Avaí, pois, assim que a partida acabar todas as atenções voltam-se à Alemanha, onde o Inter disputará a Copa Audi.
Acho que Falcão caiu entrou em meio a tempestade e não teve o tempo adequado para trabalhar. Assim, poderíamos ter deixado rolar pelo menos até a volta da Alemanha.
Valeu Falcão.
Falcão - Ex Técnico e Idolo Eterno
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
23:51:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário