Brasileirão 15ª Rodada: INTER 3 x 2 Cruzeiro

A obrigação era vencer e convencer. Diante disto, o técnico interino, enfim, escalou dois atacantes e o Inter fez o dever de casa - pelo menos na primeira etapa.

Tínhamos quase um time de desfalques. Mas Inter é Inter, e quando o técnico não atrapalha os resultados aparecem. Tivemos a infelicidade de tomar um gol ocasional no principio do jogo. Muriel foi atrapalhado pelo sol e o Cruzeiro abriu o placar. Logo pensei que a tarefa seria muito mais difícil do que estava previsto - visto o futebol apresentado nas rodadas anteriores. Contudo, em menos de 5 minutos a total confiança já havia voltado. Estávamos jogando bem e o gol de empate e virada seria uma questão de tempo.

D'Alessandro empatou de pênalti e Andrezinho virou de falta. Estávamos na frente e jogando bem. Segundo tempo seria só administrar e ampliar. Porém, Loss resolve tirar o tão pedido segundo atacante e deixar Damião novamente isolado. O terceiro gol saiu apenas por classe e categoria da dupla D'Alessandro e Leandro Damião. Cruzamento perfeito e gol do artilheiro Colorado.

Daí aconteceu o que vinha acontecendo nas rodadas anteriores. Time recua e chama o adversário para dentro de sua área. Não há defesa que resista. O Cruzeiro diminui e é pressão em pleno Beira Rio até o final do jogo. No fim das contas conseguimos manter o placar, garantir 3 preciosos pontos e nos aproximar do G4.

Os destaques Colorados foram Fabrício que mostrou muito bom futebol e está pronto para substituir Kléber a altura quando preciso for; Élton, que já é mais uma revelação/realidade do Inter e Delatorre, que apareceu bastante e chamou a responsabilidade, mostrando que vai ser boa a disputa pela vaga ao lado de Damião.

Vale ressaltar também o "desabafo" de D'Alessandro. Após realizar o perfeito cruzamento que resultou no terceiro gol Colorado, o Argentino se dirigiu até a "torcida" que o vaiava e botou pra fora toda sua indignação. Está certo que na segunda etapa ele cansou e não apresentava o mesmo futebol do primeiro tempo. Mesmo assim, ele é um jogador diferenciado e seu talento fez toda a diferença na vitória. Então senhores corneteiros, façam o favor...

Agora é Recopa. E se jogarmos como hoje, pelo menos no primeiro tempo, teremos chance de vencer as duas e conquistar mais um titulo Internacional.

Saudações Coloradas.
Brasileirão 15ª Rodada: INTER 3 x 2 Cruzeiro Brasileirão 15ª Rodada: INTER 3 x 2 Cruzeiro Reviewed by #BrunoRodrigues on 22:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content