Recopa: INTER 3 x 1 Independiente
Apesar do resultado negativo no jogo de ida, o clima para a decisão era ótimo. A torcida estava confiante, o técnico resolveu botar o time pra frente e os nossos "representantes" com uma enorme vontade de vencer e conquistar mais esse título em 2011.
Esse foi um dos poucos jogos que não temos muito o que observar de falhas e pontos negativos. Claro que tomamos um gol que poderia ter complicado e, sofrer um gol sempre é uma falha, pois os jogadores estão lá justamente para marcar gols e não sofrê-los. Parece piada o que escrevo, contudo, lembrei-me das ocasiões em que não fomos Campeões do Brasileirão devido ao "Timinhos" que entraram com time reserva e/ou fizeram questão de perder na segunda etapa. Literalmente entregando os pontos e recebendo seu atestado de incompetência.
Voltando ao jogo que nos concedeu o Bi-Campeonato da Recopa. Vimos os jogadores entrarem com aquela vontade de vencer que logo de cara me fez pensar "por que que não jogam assim no Brasileirão ? ? ?" Claro que hoje o jogo foi especial, valia Taça e todo empenho foi recompensado ao final da partida - e noite afora.
Gostei muito da mistura Experiência/Juventude. Mostrou que não dá pra mudar o time de uma hora para outra e que dessa forma, uma parte ajuda e completa a outra. A marcação também fez um jogo que beirou a perfeição. Tivemos alguns momentos em que o Independiente esteve melhor. Foi justamente após a mudança de esquema que o Inter demorou um pouco pra fazer a leitura do que estava ocorrendo e retomar o controle da partida.
E o pênalti ? ? ? Confesso que fiquei preocupado. Pênalti, naquela "altura" do jogo. Mas são em momentos como este que o jogador mostra realmente quem é quem. Com muita classe e categoria lá foi Kléber. Bateu bem e garantiu o título.
Mais uma Taça Internacional para o INTERNACIONAL.
INTER Bi Campeão da Recopa Sulamericana.
Saudações Coloradas.
Recopa: INTER 3 x 1 Independiente
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
05:13:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário