Brasileirão 28ª Rodada: INTER 3 x 0 Vasco
Uma grande apresentação e uma vitória inquestionável sobre o até então líder do Brasileirão e atual campeão da Copa do Brasil. Uma vitória motivadora que mostra o "Poder" Colorado.
No primeiro tempo vimos uma atuação memorável de ambos goleiros - principalmente o vascaino, pois o Inter atacou desde o início do jogo com muito consistência e qualidade. Porém, ao ser exigido, Muriel também brilhou.
Só abrimos o placar na segunda etapa com D'Alessandro por que a bola desviou na zaga e acabou não dando chances pro goleiro - que até então tinha pegado todas. Que justiça seja feita: o Inter dominou toda a primeira etapa e só não arrancou uma goleada logo de cara devido a jornada inspirada do arqueiro adversário. O segundo gol Colorado fez de Índio o zagueiro com maior número de gols na história do Internacional. O terceiro foi marcado por Tinga, que não vem jogando regularmente e satisfatoriamente - todavia o gol é uma motivação a mais para Tinga retomar seu bom futebol.
D'Alessandro jogou muito. Foi o maestro no meio de campo Colorado e realmente desequilibrou. Andrezinho que não fez boa partida. Após dar lugar à João Paulo o Inter melhorou um bocado. A dupla argentina de volantes foi outro destaque, principalmente Bolatti, que volta a jogar aquele futebol dos primórdios.
Na defesa o destaque foi Muriel, que fez duas defesas difíceis e segurou as pontas na área Colorada. Moledo e Índio tiveram uma boa atuação e "bateram cabeça" em raras ocasiões. Em compensação, no outro extremo do campo, Jô fez outra partida apagada. Teve chances e desperdiçou todas - incrível.
Isso tudo contra o então líder do campeonato e sem a presença de Oscar. Briga boa pelo meio campo e uma ótima dor de cabeça para Dorival. Junte a tudo isso a presença de Damião e aí sim veremos espetáculo a cada jogo do nosso amado Internacional. Temos time, temos banco e inexplicavelmente estamos em uma posição incômoda na tabela.
Uma atuação quase perfeita e mais 3 pontos. Na próxima rodada enfrentaremos o São Paulo fora de casa e com o time bastante desfalcado. Desde já considero o empate um bom resultado, mas, creio que temos condições de vencer - é só calibrar o pé. Libertadores 2012, aí vamos nós.
Saudações Coloradas.
Brasileirão 28ª Rodada: INTER 3 x 0 Vasco
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
03:52:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário