Brasileirão 38ª Rodada: greNAL 394 - Punições
Hoje a tarde tivemos o julgamento das confusões do último greNAL, o que marcou a despedida do estádio olímpico - aquele que eles iam golear.
Pois bem, como era de se esperar o grêmio levou punições mais severas. Vejamos os casos e o que resultou:
Pelo lançamento daquele rojão que atingiu o preparador físico do Inter, Flávio Soares, o grêmio foi enquadrado no artigo 213-III do CBJD e perdeu o mando de campo por uma partida além de multa de R$ 15 mil. Achei que foi pouco pelo vandalismo costumeiro daquela torcida.
Vanderlei Luxemburgo, que poderia ter levado até nove jogos de suspensão, foi punido com um jogo apenas. Ele invadiu o gramado durante o jogo para orientar seu desequilibrado zagueiro Saimon.
Saimon, por sua vez, respondeu por agressão, em um conflito com o técnico Colorado Osmar Loss. Pegou dos jogos de suspensão.
O treinador interino que foi defender-se desse "cidadão" que estava em todas as confusões do jogo acabou levando uma partida de suspensão.
O centroavante Colorado, Leandro Damião, foi julgado por ter acertado uma cotovelada justamente no zagueiro-confusão e por ter “provocado o público” ao deixar o gramado. Também pegou duas partidas de suspensão.
Brasileirão 38ª Rodada: greNAL 394 - Punições
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
05:47:00
Rating:
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
05:47:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário