Gauchão: INTER 2 x 1 grêmio
greNAL é greNAL. Não importa a escalação, greNAl sempre será sinônimo de muita disposição e disputa, dentro e fora de campo. E diferente do último greNAl, daquele vergonhoso greNAL, em que tivemos agressão à jogadores e funcionários do Inter, invasão de campo, etc, hoje o adversário soube se comporta e aceitar mais uma derrota.
Segundo jogo da temporada do time dirigido por Dunga e alguns detalhes importantes a se destacar. Os dois principais destaques foi o bom desempenho dos laterais e o gol de Forlán.
Fabrício já havia mostrado em várias outras ocasiões que tem muito a contribuir com o Inter. Hoje jogou bem, apoiou ajudou bastante no ataque. Gostei da disposição e iniciativa. Que Kléber jogue muito mais ou então é banco. Gabriel parece que, com a camisa do Colorado, terá uma promissora temporada. Pode até ser cedo para elogiar, mas por enquanto vem mostrando um bom futebol.
No terceiro clássico de Diego Forlán ele enfim marcou. Recebeu a bola, contou o marcador - que deve estar procurando até agora - e mandou pras redes. O esforço da diretoria em negociar sua participação no jogo foi mais que acertada - pois o mesmo foi convocado para a seleção de seu país e foi liberado para disputar o greNAL, apresentando-se após seus companheiros.
Mais do que nunca D'Alessandro se firma como o jogador que desequilibra - principalmente no clássico. A cada greNAl, seja pelo Gauchão, seja pelo Brasileirão, o camisa 10 sempre dá muito trabalho ao adversário e é o diferencial Colorado, aquele cara que só de estar em campo já anima os torcedores.
Dátolo também foi bem. No primeiro tempo produziu até mais que D'Alessandro, mostrando que essa dupla tem bom entrosamento e um completa o outro. Contudo, apesar de tudo que jogaram hoje, sei que ambos ainda tem muito futebol pra mostrar.
O que me preocupa nesse início de temporada, além da falta de pontaria do jogo anterior, é as falhas de nossos goleiros. Agenor falhou contra o cerâmica e agora Muriel tomou um gol inconcebível. Não poderia ter deixado aquela bola passar. Claro que ele também fez importantes defesas, mas essa é sua função e sempre foi sua características.
Bom, tudo indica que o Gauchão será um período de treino que vale taça. Que Dunga aproveite esse período para fazer alguns testes, de formação e escalação, para termos time e peças de reposição no decorrer dos campeonatos que realmente importa nessa temporada - Copa do Brasil e Brasileirão.
Saudações Coloradas.
Gauchão: INTER 2 x 1 grêmio
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
21:03:00
Rating:
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
21:03:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário