Gauchão: São José 0 x 0 INTER

Para um jogo atípico, Dunga promoveu estréia, poupou jogadores e o resultado foi a quebra de uma boa sequência de vitórias do Internacional. Não há como negar que o assunto principal, mais discutido, do jogo foi a porcaria do gramado sintético. Seguindo de perto essas decepção, Gilberto foi o outro destaque negativo - infelizmente. De positivo, talvez o desempenho da jovem zaga Colorada - apesar de ter sido pouco exigida - e o ritmo de Dátolo - evoluindo mais um pouco e provando isso contra times maiores, pode esquentar a briga pela titularidade.

Pode até haver quem defenda o gramado sintético, mas o time que coloca esse "piso" deveria disputar uma categoria a parte. É diferente sim, não é mera desculpa para cobrir falhas ou justificar resultados inconvenientes. Se foi bem, elogiamos sempre, mas quando a coisa não vai bem ou quando algum fator interfere, temos que relevar, citar e justificar.

E assim sendo, afirmamos que o desempenho ruim do Inter não está totalmente ligado ao gramado. Falta de entrosamento, falta de pontaria e rendimento muito abaixo do esperado foram os responsáveis pelo empate.

Que a falta de entrosamento seria uma dificuldade presente no jogo sabíamos antes mesmo da bola rolar. Dunga também sabia e mesmo assim preferiu mandar a campo um time misto, talvez com o objetivo de poupar jogadores importantes do "tal" gramado. A única ressalva que se faz é quanto a jovem zaga. Alan e Romário já jogavam juntos e mostraram que podem ajudar o Inter em um futuro próximo - pelo menos uma boa notícia nesse jogo.

Gilberto perdeu a oportunidade outra vez. O cara está deixando passar as chances e quando é emprestado a times de Série B, tem a "cara de pau" de reclamar. Como queria estar elogiando o jogador, não necessariamente com vários gols ou um gol que tivesse decretado a vitória, mas sim com um bom desempenho, que tenha dado trabalho a zaga adversária enquanto esteve em campo. Mas infelizmente não.

Josimar é outro que fez alguns bons jogos mas voltou a decepcionar. Contra times pequenos o jogador está oscilando dessa forma, imagina nas fases finais da Copa do Brasil ou Brasileirão o que vai ser ? ? ?

A equipe do São José não teve "vergonha" de cometer falta atrás de falta. Foram excessivas e algumas desnecessárias. Considero que os 4 cartões amarelos foram muito pouco. Mas a arbitragem no Brasil é assim.

Na próxima rodada o adversário será Esportivo. O jogo será disputado sábado (30/03) às 21 hs.

Saudações Coloradas.
Gauchão: São José 0 x 0 INTER Gauchão: São José 0 x 0 INTER Reviewed by #BrunoRodrigues on 04:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content