Copa do Brasil: Rio Branco 0 x 2 INTER
Apesar do jogo "brigado", desleal, mal jogado e mal apitado, o Inter volta pra casa com a classificação garantida à próxima fase da Copa do Brasil.
O Inter começou muito bem a partida e foi logo pra cima para "fazer" o resultado já na primeira etapa. Contudo, um lance crucial - diria até o lance que marcou o jogo - aconteceu e mudou o panorama da partida.
O Inter dominava a partida e mostrava muito superior ao Rio Branco. O time acreano tentou superar sua inferioridade com muita "vontade". Contudo, acabaram confundindo essa vontade com violência. E essa violência foi que originou o fato de mudou o rumo da partida.
D'Alessandro era cassado em campo. Após uma das tantas faltas recebidas, o jogador "revidou", deixando o pé na disputa de bola. O jogador do Rio Branco acabou por agredir D'Alessandro após este ter passado a bola para Josimar. Enquanto o Camisa 10 Colorado estava deitado no gramado, Juan chegou para tomar satisfação e também levou uma "mão na cara". O árbitro, totalmente perdido, expulsa - corretamente - o jogador acreano e também D'Alessandro. E adivinha quem saiu prejudicado disso ? ? ?
Após o lance que culminou com as expulsões o Rio Branco cresceu no jogo. Chegou até a dar trabalho à Muriel. Dátolo não conseguia servir o ataque deixando Rafael Moura e Forlán isolados e com pouca participação. Fabrício também errou bastante nas tentativas de ajudar o ataque, enquanto que Gabriel estava mais preso à defesa.
Assim, Dunga se viu obrigado a mudar a equipe e mandou a campo Caio, na vaga de Rafael Moura. O jogador entrou bem e mudou o panorama do jogo. No primeiro lance o atacante abriu o placar. Forlán cobrou falta, Juan desviou de cabeça e Caio mandou pras redes. 1 a 0 no placar e segundo gol de Caio com a Camisa Colorada.
O Inter mostrou melhor preparo físico e na base da insistência chegou ao segundo gol. Caio foi derrubado na área e Forlán converteu. O gol que garantiu a classificação antecipada do Inter à segunda fase da Copa do Brasil foi marcado aos 47 minutos do segundo tempo.
Foi o presente em comemoração aos 104 anos do Clube do Povo.
Na segunda fase da Copa do Brasil, o Inter enfrentará Guarani de Juazeiro-CE ou Santa Cruz-PE. No jogo de ida, o time de Pernambuco venceu fora de casa por 2 a 1.
O compromisso seguinte do Campeão de Tudo será no domingo (07/04 - às 16h) Contra o Veranópolis. Provavelmente Dunga poupará alguns jogadores, visto que o Inter lidera o Grupo B com 13 pontos e já está classificado as quartas de final do segundo turno.
Saudações Coloradas.
Copa do Brasil: Rio Branco 0 x 2 INTER
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
12:35:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário