Copa do Brasil: América-MG 1 X 1 INTER
Resultado suficiente para garantir a classificação, mas não podemos dizer que foi administrado, que jogamos apenas o suficiente. O resultado sim, o desempenho não. Levamos pressão e vimos o América melhor em campo em boa parte do jogo.
Dunga resolveu poupar alguns jogadores e quase pagou caro, principalmente no caso de Ronaldo Alves, que não esteve bem e acabou marcando contra o patrimônio. Complicada a situação de nossa defesa. Outro detalhe a se observar foi a repetição daquela escalação com Kléber e Fabrício. Repito: Pode ter dado certo num jogo, mas não será sempre assim e temos opções melhores para o setor. Além do mais isso pode causar um certo acomodamento por parte dos dois jogadores, visto que, sabem que irão jogar e não há aquele esforço extra para se manter na titularidade da lateral esquerda. Precisamos dos dois na posição, para que haja disputa e sombra de que se não for bem será substituído.
Willians retornou ao time e mostrou seu habitual futebol, marcando forte e indo ao ataque em vários momentos. Bom reforço ao time titular. E mais uma vez D'Alessandro fez a diferença. O argentino é destaque disparado no Internacional. Após algumas temporadas de oscilações, o camisa 10 parece ter retornado seu melhor futebol com a chegada de Dunga - já falamos sobre isso, mas elogios quando são merecidos sempre terão espaço.
Vaga garantida, agora é pensar em vencer o Flamengo pelo Brasileirão e continuar rumo ao topo da tabela.
Saudações Coloradas.
Copa do Brasil: América-MG 1 X 1 INTER
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
17:48:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário