Inter projeta filial na China


A diretoria do Inter tem trabalhado em um projeto audacioso desde o primeiro semestre de 2015. O Clube tem proposta para desenvolver o futebol, desde as categorias de base até o profissional, na cidade de Binzhou, na província de Shandong, na China.

O projeto tem por escopo abocanhar uma fatia do mercado aquecido do país oriental. Começaria com uma espécie de consultoria, após viria o intercâmbio de profissionais e futuramente a criação de uma filial Colorada em solo mandarim.

- Fomos convidados para ver o que estão fazendo, dando opiniões e para desenvolver um projeto em conjunto com o futebol. O Inter não pode abrir mão dos mercados americano e chinês. São mercados que têm que ser explorados. Estamos inseridos para apresentar uma proposta por uma parceria para desenvolver desde a base. Em quatro anos, eles querem um clube na primeira divisão. Querem estádio. Quem sabe até o Inter Binzhou? - projeta o assessor da presidência Luiz Carlos Paraguassú.

No momento, o projeto comercial e de amparo esportivo está em fase de redação e análise no Beira-Rio. O Inter tem o prazo de três meses para apresentar proposta oficial aos chineses. A parceria, apesar de complexa, tem planos de perdurar por 10 anos.
Inter projeta filial na China Inter projeta filial na China Reviewed by #BrunoRodrigues on 06:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content