Gauchão: Aimoré 1 x 1 Inter
Dando prosseguimento a saga "A procura de um time", Argel muda completamente a equipe e, mais uma vez, o que se vê é um time perdido, sem saber o que fazer, com e sem a bola, e perdendo pontos pelo caminho. Pontos estes que farão falta no final do torneio para determinar mando de campo. Assim, não se sabe se o técnico procura arrumar o time ou cada vez bagunçar mais.
Dos jogadores considerados titulares, foram a campo apenas Alisson, Anderson e Alex. Dos 3 A's apenas o goleiro se saiu bem. Fez boas defesas e impediu um placar mais desfavorável. No lance do gol, não teve culpa, apenas foi vítima do péssimo posicionamento e da falta de noção da defesa.
Como foi considerado oficialmente, mais um jogo teste, esperamos que tenham chegado a conclusão que Anderson, Alex, Alan Costa e Geferson não tem a mínima condição de serem titular. Atualmente são jogadores para compor elenco - no máximo e sendo muito tolerante.
Anderson continua procurando sua forma e sendo substituído no intervalo. Mais um ou dois jogos e talvez não fique 30 minutos em campo. Alex já não acerta mais um chute em gol, erra passes simples e perde na velocidade. Alan Costa e Geferson não tem a mínima noção de tempo de bola, quem dirá de posicionamento. No gol de empate, toda defesa correu até a linha de fundo como se fosse uma corrida de 100-200 metros ou quem chega primeiro. Resultado: A bola atravessa toda área e sobra para o adversário só empurrar para as redes.
A dupla de volantes também não teve uma boa atuação. Meio perdidos na marcação, porém normal devido ao desentrosamento, mas deixando muito a desejar no apoio ao ataque. Sem a chegada de um volante o time fica dependendo exclusivamente as jogadas de lado de campo e jogadas individuais. Como estavam bem marcados, a criação de jogadas foi bem prejudicada. Marquinhos também mostrou-se perdido nessa nova formação, mas tem potencial. Difícil é ver Argel conseguir extrair do jogador.
De positivo, tivemos a atuação de Aylon, que marcou o gol e vem conquistando espaço no time - ainda mais por não ter sentido a pressão em seu primeiro jogo como titular. E melhor ainda, que não foi "apenas" o gol, continuou levando perigo ao adversário e foi o melhor em campo. A entrada de Gustavo Ferrareis também acrescentou e muito ao time. Boa movimentação, dribles e iniciativa. Assim, tornar-se alternativa a esse meio campo sem vida. Se tem Andrigo e Ferrareis a disposição, não vejo motivos em insistir em Anderson. Perderam grande oportunidade de "exportar" o mesmo para China nessa última janela de transferência.
Na próxima rodada, o Inter recebe o Cruzeiro. O jogo será no sábado às 21:00 hs no Beira Rio. Antes, os comandados de Argel, tem mais um desafio pela Primeira Liga. O Adversário será o Avaí, e o jogo será na quarta-feira, às 19:30 hs, também no Gigante.
Saudações Coloradas.
Ficha de jogo:
Aimoré (1): Alessandro; Superti, Lucena, D. Rocha e Alemão (Arilton); Talysson (Toto), Mateus, D. Goiano e J. Henrique; D. Viana (César Santin) e Elias.
Internacional (1): Alisson; Paulo Cézar, Réver, Alan Costa e Geferson (Bruno Baio, aos 36 min do 2º tempo); Fabinho, Jair, Anderson (Gustavo Ferrareis, no início do 2º tempo), Alex e Marquinhos (Alisson Farias, aos 28 min do 2º tempo); Aylon.
Gols: Aylon (I), aos 7 min do primeiro tempo; Mateus (A), aos 12 min do primeiro tempo;
Amarelos: Talysson, Mateus, César Lucena (A); Alan, Gutavo Ferrareis, Jair (I)
Arbitragem: Jonathan Pinheiro, auxiliado por Carlos Henrique Selbach e Michael Stanislau.
Gauchão: Aimoré 1 x 1 Inter
 Reviewed by #BrunoRodrigues
        on 
        
05:49:00
 
        Rating:
 
        Reviewed by #BrunoRodrigues
        on 
        
05:49:00
 
        Rating: 
 Reviewed by #BrunoRodrigues
        on 
        
05:49:00
 
        Rating:
 
        Reviewed by #BrunoRodrigues
        on 
        
05:49:00
 
        Rating: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nenhum comentário
Postar um comentário