Gauchão: Inter 4 x 0 Cruzeiro
Com apenas uma alteração, em relação ao time que iniciou o jogo contra o Avaí, o Inter de Argel mostra evolução e agrada a torcida, mesmo tendo pela frente o fraco time do Cruzeiro. Anderson e Alisson Farias são os maiores destaques da goleada, que teve belos gols e levou o Inter ao terceiro posto da competição.
Enfim Anderson estreou em 2016. Foi a primeira boa partida do jogador, que correu bastante, arriscou a gol, deu assistência, iniciou jogadas e marcou o seu, abrindo o placar no final da etapa inicial. Parece ter convencido Argel de que é alí, mais próximo do ataque e da área que rende mais. Chega de tentar botar o jogadores em nova função jogo sim, jogo não. Cada um tem suas características e o técnico Colorado, enfim, começa a perceber isto.
Alisson Farias começou jogando na vaga de Marquinhos e mostrou serviço. Dessa vez fez tudo aquilo que citamos de negativo do jogo passado. Driblou, puxou contra-ataques em velocidade, passou para os companheiros e foi premiado com seu primeiro gol com a Camisa do Internacional. E que golaço. Se o primeiro é inesquecível, este então foi além, levando-o às lágrimas. Só resta mesmo aprimorar a parte física para não ficar tanto naquele cai-cai que acaba não levando a lugar nenhum.
Aylon, mais uma vez deixou o dele - que continue assim... Mesmo não fazendo uma partida tão brilhante, esteve lá, perdendo gol incrível, mas estava presente na área. Na segunda etapa, cruzamento de William e gol. Perfeito, não precisa mais que isto. William, por sua vez, está sendo uma grande arma do Inter, com apoio constante ao ataque e cruzamentos na medida.
Andrigo também entrou bem e marcou mais um belo gol, na insistência, na força, classe e categoria. O mesmo vale para Yan Petter, que entrou na vaga de Aylon e só não marcou por detalhes (trave e goleiro mais que corajoso). A garotada deu show. Argel ainda tinha a opção de mandar a campo Gustavo Ferrareis, mas preferiu a experiência de Alex. Opções não falta, é só saber armar o time e cobrar um trabalho sério que os resultados aparecem.
Quarta-feira, mais um jogo em casa pelo Gauchão. Contra o Veranópolis o Clube do Povo buscará mais uma vitória com boa apresentação.
Saudações Coloradas.
FICHA TÉCNICA
Internacional (4 ): Alisson; William, Paulão, Jackson e Artur; Rodrigo Dourado, Fernando Bob, Anderson (Alex) e Alisson Farias; Eduardo Sasha (Andrigo) e Aylon (Yan Petter). Técnico: Argel
Cruzeiro-RS (0): Andrey; Rodrigo, Vladimir, André Ribeiro e Jefferson; Paraná, Reinaldo, Juninho Tardelli (Thiago Alagoano) e Elton (Chiquinho); Matheus e Caion (Vini). Técnico: Luiz Antônio Zaluar
Local: Estádio Beira-Rio
Gols: Anderson, aos 48 minutos do primeiro tempo; Aylon, aos 14 minutos do segundo tempo; Alisson Farias, aos 23 minutos do segundo tempo; Andrigo, aos 29 minutos do segundo tempo (I).
Arbitragem: Daniel Bins, auxiliado por José Javel Silveira e Max Augusto Guimarães Vioni.
Cartões amarelos: Jackson e Anderson (I)
Público e renda:
Pagantes: 8.291
Menores: 659
Não pagantes: 1.331
Público total: 10.281
Renda: R$ 222.770,00
Gauchão: Inter 4 x 0 Cruzeiro
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
04:04:00
Rating:
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
04:04:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário