Primeira Liga: Criciúma 1 x 3 INTER - Crônica
Vários fatores fizeram com que o Inter fosse a campo com um time "alternativo" - se é que podemos assim denominar. Isso por que até então Antônio Carlos Zago já havia escalado inúmeras formações, agora com o excesso de jogos e necessidade de poupar os jogadores não é de se estranhar que nem os reservas tenham atuado. Claro que tudo foi facilitado e viabilizado pela classificação antecipada.
Poucos nomes conhecidos e pouco futebol apresentado, mas o que importa - no momento - é a vitória. Avaliar jogadores em apenas um jogo é complicado, mas o triunfo de virada serve para elevar o moral de um time que está custando além do normal para engrenar.
Interessante a formação defensiva montada por Zago, com Cláudio Winck, Eduardo e Néris. Os zagueiros que eram cotados para brigar por titularidade estão formando dupla em time "abaixo" do reserva e posterior na hierarquia aos "batidos" Ernando e Paulão. Isso é o que mais preocupa. Contudo, com a contratação de Cuesta a situação fica ainda mais complicada para ambos.
Eduardo Henrique e Andrigo voltaram a atuar e não aproveitaram a chance em 100%. Tem o desconto do time totalmente desentrosado, mas poderiam ter ido melhor individualmente.
Agora é focar no Gauchão, pois a vitória fará o time saltar na tabela. E já passou da hora de vermos uma apresentação no Estadual. Do início ao fim do jogo, sem sofrer gol por desatenção, seja no começo ou fim da partida.
Saudações Coloradas.
#Inter #Criciúma #Tigre #EspaçoColorado #BrunoRodrigues
Primeira Liga: Criciúma 1 x 3 INTER - Crônica
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
07:54:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário