Fórmula 1: GP do Bahrein


A briga entre Sebastian Vettel e Lewis Hamilton pela liderança do campeonato teve mais um grande capítulo neste domingo. E quem se deu melhor, pela segunda vez no ano, foi o alemão da Ferrari. O tetracampeão mundial venceu o GP do Bahrein e permanece na ponta da temporada de 2017 da Fórmula 1.

Vettel, a Ferrari e Hamilton deram um show à parte no Bahrein. Os dois primeiros mostraram que estão mesmo na disputa pelo título e tiveram o carro mais rápido da pista neste domingo. Já o britânico largou em segundo, perdeu posição na largada, foi punido com cinco segundos e, mesmo assim, conseguiu terminar na segunda colocação da corrida.

Pole position, Valtteri Bottas acabou sendo a grande decepção da corrida. Mesmo partindo em primeiro, o piloto acabou perdendo a liderança na estratégia da Ferrari e ainda teve que abrir passagem para o seu companheiro. No fim, foi engolido pelo ritmo de Hamilton e fechou apenas em terceiro. Como esperado, a cara do finlandês era de pouquíssimos amigos na hora do pódio.

Quem também decepcionou bastante foi Kimi Raikkonen. O “Homem de Gelo” não teve nem de longe o mesmo desempenho que o seu companheiro de equipe. Acabou na quarta colocação, seguido pelo australiano Daniel Ricciardo, da Red Bull.

O brasileiro Felipe Massa, apesar de não ter um resultado expressivo, fez uma boa corrida no Bahrein. O veterano da Williams garantiu a sexta colocação no fim da prova. Sergio Pérez, da Force India, e Romain Grosjean, da Haas, concluíram em sétimo e oitavo, respectivamente.

Nico Hulkenberg, da Renault, e Esteban Ocon, da Force India, completaram o top 10.


#F1 #Fórmula1 #BahrainGP #EspaçoColorado #BrunoRodrigues
Fórmula 1: GP do Bahrein Fórmula 1: GP do Bahrein Reviewed by #BrunoRodrigues on 19:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content