INTER 1 x 2 Athletico-PR
Inter e Athletico Paranaense disputaram os últimos 90 minutos da decisão da Copa do Brasil nesta quarta-feira (18/09), no Beira-Rio.
A partida teve o 2 a 1 para os visitantes como placar final, com gols de Léo Cittadini e Rony, enquanto Nico López marcou o do Colorado. Com o resultado, o Clube do Povo fica com o vice-campeonato do torneio.
A primeira etapa transcorreu de maneira absolutamente insana, com o Inter pressionando incessantemente, enquanto o Athletico se fechava apostando no brilho de Santos, mas também na cera - em nada contida pela arbitragem.
Aos 23 minutos, Léo Cittadini abriu o placar, empatado por Nico López aos 31. Daí em diante, o Clube do Povo foi só pressão, encurralando o adversário, que soube se segurar para deixar o campo com o escore esperado. Ofensivo, o Inter ainda sofreu, aos 52 minutos, em escapada de contra-ataque, o gol final do jogo.
Ficha Técnica:
Internacional (1): Marcelo Lomba; Bruno (Nonato), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick (Rafael Sobis); Wellington Silva (Guilherme Parede), Nico López, Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann
Athletico-PR (2): Santos; Khellven (Madson), Léo Pereira, Robson Bambu, Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães, Rony, Léo Cittadini (Lucho González), Nikão; Marco Ruben (Marcelo Cirino). Técnico: Tiago Nunes.
Gols: Léo Cittadini, aos 23 minutos do primeiro tempo e Marcelo Cirino, aos 52 minutos do segundo tempo (A); Nico López, aos 31 minutos do primeiro tempo (I).
Cartões amarelos: Nico López, Rodrigo Moledo e Bruno (I) Wellington e Marco Ruben (A)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, de Goiás, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho, de São Paulo, e Bruno Raphael Pires, de Goiás. VAR: Braulio da Silva Machado, de Santa Catarina.
Local: Beira-Rio
Público: 50.355 pessoas. 44.804 pagantes, 2.040 menores e 3.511 não pagantes.
Renda: R$ 2.742.150,00
#CopaDoBrasil #Inter #BeiraRio #EspaçoColorado #BrunoRodrigues
INTER 1 x 2 Athletico-PR
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
07:05:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário