Botafogo 0 x 2 INTER
O Inter de Eduardo Coudet venceu por 2 a 0 o Botafogo, neste sábado, no Nilton Santos, chegando aos 15 pontos e mantendo na liderança do Campeonato Brasileiro.
O Internacional foi superior no primeiro tempo e fez dois gols, com Thiago Galhardo e Boschilia. O Botafogo chegou a marcar duas vezes, mas com o auxílio do VAR, o árbitro anulou ambos por irregularidades.
Na próxima rodada, o Botafogo vai receber o Coritiba, no Nilton Santos, na quarta-feira. No mesmo dia, o Internacional encara o Palmeiras, em São Paulo.
→ O Jogo:
O Inter começou melhor e quase abriu o placar aos três minutos. Após cruzamento, Gatito Fernández se antecipou a Thiago Galhardo, mas a bola ficou com D’Alessandro. O argentino chutou, mas pela linha de fundo.
Só que no minuto seguinte, o Inter marcou. Moisés cruzou pela esquerda na cabeça de Thiago Galhardo, que mandou para a rede.
Somente depois do revés, o Botafogo conseguiu jogar. Aos 14 minutos, Barrandeguy cruzou, Pedro Raul não chegou e Matheus Babi mandou sobre o travessão. Depois, Guilherme Santos chegou pela esquerda, mas chutou ao invés de cruzar e mandou pela linha de fundo.
O Colorado ampliou o placar aos 27 minutos. Após roubar a bola da zaga alvinegra, Thiago Galhardo tocou para Boschilia. O meia entrou na área e chutou na saída de Gatito Fernández.
O Botafogo balançou as redes nos minutos finais, com Matheus Babi. No entanto, com o auxílio do VAR, o árbitro anulou o lance por impedimento de Rhuan na origem da jogada.
No segundo tempo, o Botafogo continuou na tentativa de diminuir o marcador e conseguiu mais uma vez colocar a bola na rede aos 15 minutos, com Bruno Nazário. Só que novamente, o VAR chamou o árbitro, que marcou falta de Matheus Babi na origem da jogada.
Na parte final, o Internacional recuou e passou a administrar o resultado. O Botafogo continuou buscado seu gol, mas passou a não criar mais nenhum chance por conta da marcação Colorada. Assim, o Clube do Povo saiu de campo com a vitória e a manutenção da liderança do Brasileirão.
→ Ficha Técnica:
BOTAFOGO: Gatito Fernández; Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Kanu e Danilo Barcelos; Rafael Forster (Luiz Otávio), Caio Alexandre (Bruno Nazário), Guilherme Santos, Rhuan (Cícero), Pedro Raul (Davi Araújo), Matheus Babi
Técnico: Paulo Autuori
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel (Rodrigo Moledo), Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Boschilia, D'Alessandro (Musto) e Patrick (Marcos Guilherme); Thiago Galhardo
Técnico: Eduardo Coudet
→ Classificação:
Internacional: 1º colocado, com 15 pontos em 6 jogos
→ Próximo Jogo:
Quarta-feira, 02/09, 21:30 hs - Palmeiras x Inter
#Brasileirão2020 #Inter #EspaçoColorado #BrunoRodrigues
Botafogo 0 x 2 INTER
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
22:57:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário