Inter 1 x 0 Atlético-MG
O Clube do Povo recebeu o Atlético-MG pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu pelo placar mínimo. O gol foi marcado por Thiago Galhardo no começo da partida.
Sem Paolo Guerrero, o ataque mais baixo e rápido deu conta do recado e garantiu o resultado no duelo entre duas das melhores equipes do país.
Os três pontos colocam o Colorado na liderança da competição, com quatro vitórias e uma derrota
→ O Jogo:
O time de Coudet entrou em campo ligado e com fome de gol. Logo com 5 minutos, Patrick bateu da entrada da área e obrigou defesa de Rafael.
Dois minutos depois, veio o gol. Em bela jogada, Thiago Galhardo tabelou com Patrick, recebeu entre Réver e Alonso, girou e tocou na saída do goleiro.
Ainda aos 10 minutos, o Inter teve mais uma chance. Agora a ordem foi invertida, Galhardo achou Patrick, e o meia chutou em cima de Rafael.
Os comandados de Sampaoli foram atrás do gol de empate, mas eram pouco efetivos. Muito ativos pela esquerda, com Arana e Keno, os jogadores achavam pouquíssimos espaços na defesa Colorada. Com a pressão alta, o Galo tentava recuperar a bola no campo de ataque para já atacar. Mas ainda assim não criou nenhuma grande chance na 1ª etapa, apenas um chute de Hyoran que foi travado.
No intervalo, o Galo trocou Jair e Marrony por Marquinhos e Eduardo Sasha, estreante da noite. Com isso, o time se jogou ainda mais no ataque.
Após chute de Boschilla de um lado e outro de Marquinhos do outro, o primeiro grande momento do segundo tempo veio aos 24 min. Marquinhos cruzou e, na sobra, Hyoran bateu. A defesa colorada tirou sobre a linha, e no rebote Sasha tentou, mas foi para fora.
Apesar da alta intensidade, o duelo tático foi vencido por Coudet. A defesa, muito bem posicionada, não deu espaço para os mineiros, que sofreram muito com os contra-ataques do Inter.
→ Ficha Técnica:
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Boschilia (D'Alessandro) e Patrick (Rodrigo Molledo); Marcos Guilherme (Musto) e Thiago Galhardo (Peglow). Técnico: Eduardo Coudet
ATLÉTICO-MG: Rafael; Mariano, Igor Rabello (Franco), Réver, Jr. Alonso e Arana; Jair (Eduardo Sasha), Allan e Hyoran (Bruno Silva); Keno (Marquinhos) e Marrony (Savarino). Técnico: Jorge Sampaoli
GOL: Thiago Galhardo
→ Estatísticas:
Essa foi a 1ª partida de Eduardo Sasha, ex-Inter, pelo Atlético
Galhardo chegou ao seu 3º gol nos últimos 2 jogos
O Inter segue 100% em casa no Brasileirão
→ Classificação:
Internacional: 1º colocado, com 12 pontos em 5 jogos
→ Próximo Jogo:
Sábado (29/08) | 16 hs: Botafogo x Internacional
#Inter #AtléticoMG #Brasileirão2020 #EspaçoColorado #BrunoRodrigues
Inter 1 x 0 Atlético-MG
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
00:58:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário