Árbitro Denuncia Ameaça de Morte Após Expulsões
O árbitro inglês Mike Dean denunciou à polícia nesta segunda-feira que sua família recebeu ameaças de morte após expulsar dois jogadores nas partidas em que trabalhou nas últimas rodadas da Premier League.
Na terça-feira, Dean deu cartão vermelho a Jan Bednarek, do Southampton, em partida contra o Manchester United, por cometer pênalti em Martial. Depois, no sábado, ele expulsou Tomas Soucek, do West Ham, por acertar o cotovelo em Aleksandar Mitrovic, do Fulham. Os dois cartões foram confirmados em consulta ao VAR.
Os cartões aplicados foram anulados em recurso apresentado à Federação Inglesa. Deam deve entrar em campo novamente na quarta-feira, pela Copa da Inglaterra, mas pediu para não trabalhar na próxima rodada da Premier League, conforme informou a imprensa inglesa.
Mike Riley, diretor do órgão que coordena a formação e a escolha dos árbitros que apitam na Premier League (PGMOL, na sigla em inglês), apoiou a denúncia de Dean.
- Ameaças e abusos dessa natureza são totalmente inaceitáveis e apoiamos totalmente a decisão de Mike de notificar a polícia sobre as mensagens recebidas por sua família.
#PremierLeague #EspaçoColorado #BrunoRodrigues #JdC
Árbitro Denuncia Ameaça de Morte Após Expulsões
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
08:44:00
Rating:
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
08:44:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário