Flamengo 2 x 1 INTER
Mais uma vez. prejudicado por erro de arbitragem. O Clube do Povo sofreu uma expulsão injusta no gramado do Maracanã, logo a dois minutos do segundo tempo, e foi superado por 2 a 1 pelo Flamengo. Disputada a partir das 16 hs deste domingo (21/02), o confronto integrou a 37ª rodada do Brasileirão.
O Clube do Povo volta a campo na próxima quinta-feira (25/02), às 21:30 hs, quando recebe o Corinthians. Partida da 38ª rodada do Campeonato, vale o título nacional ao Inter, que pode conquistar a taça em caso de vitória.
Dono da casa, o Flamengo começou a partida com o controle da bola. A maior posse, contudo, passou longe de significar perigo ao gol do time de Abel Braga, que, bem postado, mostrava predisposição ao contra-ataque. Exatamente de escape rápido, construído aos 9 minutos, Moisés foi ao fundo e cruzou rasteiro para Yuri, puxado por Gustavo Henrique. Pênalti, indicado por Raphael Claus e precisamente cobrado por Edenilson, que abriu o placar no Maracanã.
Em vantagem, o Clube do Povo baixou suas linhas. Crescente na pressão, o Flamengo não conseguia criar, mas contou com jogada individual de Bruno Henrique, garçom de Arrascaeta, para empatar aos 28 minutos. Retomada a igualdade, o Clube do Povo assumiu o protagonismo, passou a rodar a bola com inteligência e, por detalhe não chegou ao intervalo em vantagem. Encerrada a primeira etapa, o 1 a 1 persistia no placar.
Árbitro da partida, Raphael Claus comprometeu o correr do jogo na segunda etapa. Corridos dois minutos do reinício de partida, Claus expulsou sem critério o lateral Rodinei. Com um a mais, o Flamengo conseguiu a virada.
→ Ficha Técnica:
Flamengo (2): Hugo; Mauricio Isla (Pedro), Rodrigo Caio (Natan), Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego (João Gomes), Gerson, Everton Ribeiro e Giorgian De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico: Rogério Ceni.
Internacional (1): Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado (Johnny) e Edenilson; Caio Vidal (Thiago Galhardo), Bruno Praxedes (Heitor) e Patrick (Mauricio); Yuri Alberto (João Peglow). Técnico: Abel Braga.
Gols: Edenilson, aos 11 minutos do primeiro tempo (I). Arrascaeta, aos 28 minutos do primeiro tempo, e Gabriel, aos 17 minutos do segundo tempo (F).
Cartões amarelos: Pedro, Diego, Natan e João Gomes (F).
Cartão vermelho: Rodinei (I).
Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Ines Back. Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha. VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ).
#Brasileirão2020 #Inter #EspaçoColorado #BrunoRodrigues #JdC
Flamengo 2 x 1 INTER
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
00:33:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário