Brasil-Pel 1 x 2 INTER
Abel Hernández e Rodrigo Dourado marcaram os gols do Colorado no Bento Freitas, enquanto Bruno Paraíba, de pênalti, anotou para os donos da casa.
Com 16 pontos, o Inter se mantém na liderança. Na quarta-feira (31/03), recebe o São José-POA, às 20:00 hs, no Beira-Rio.
→ Escalação:
O time que iniciou o duelo em Pelotas teve novidades, com Mauricio e Abel Hernández começando pela primeira vez entre os titulares sob o comando de Miguel Ángel Ramírez
— Espaço Colorado (@Espaco_Colorado) March 27, 2021
→ Primeiro Tempo:
O Colorado marcou um gol relâmpago logo aos 2 min, com Abel Hernández aproveitando o cruzamento de Rodinei e concluindo na saída do goleiro. Porém, o Xavante não se abalou e lançou-se ao ataque em busca do empate. Aos 17 min, Bruno Paraíba converteu cobrança de pênalti e igualou o marcador.
O duelo seguiu bem disputado, e os donos da casa chegaram com força aos 38 min, mas Rodinei evitou a conclusão do atacante. O Inter, por sua vez, encontrou dificuldades para vencer a forte marcação e tentou ameaçar nos chutes de longa distância.
→ Segundo Tempo:
O Inter voltou para o segundo tempo pressionando. O apetite ofensivo se converteu em gol aos 23 min – Rodrigo Dourado, natural de Pelotas, aproveitou cruzamento de Mauricio e chutou com qualidade para marcar pela 13ª vez com a camisa do Clube do Povo.
O time colorado manteve o ritmo e esteve perto de ampliar em oportunidades criadas por Yuri Alberto e Praxedes, que haviam entrado nos lugares de Abel Hernández e Mauricio. O Xavante até ensaiou uma pressão nos instantes finais, mas não conseguiu evitar a derrota.
→ Ficha Técnica:
Brasil de Pelotas (1): Matheus Nogueira; Vidal, Leandro Camilo, Ícaro e Artur; Everton Dias, Romulo, Bruno Matias (Douglas Araújo) e Netto, Cristian (Luiz Felipe) e Bruno Paraíba (Léo Ferraz). Técnico: Aléssio Antunes.
Internacional (2): Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuetsa e Leo Borges; Rodrigo Dourado, Edenilson (Nonato), Mauricio (Praxedes), Marcos Guilherme (Caio Vidal) e Peglow (Patrick); Abel Hernández (Yuri Alberto). Técnico: Miguel Ángel Ramírez.
Gols: Abel Hernández (I), aos 2min do primeiro tempo, Bruno Paraíba (B), de pênalti, aos 17min do primeiro tempo, Rodrigo Dourado (I), aos 23min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Bruno Matias, Leandro Camilo, Artur, Everton Dias (B); Leo Borges, Rodrigo Dourado (I).
Arbitragem: Roger Goulart, auxiliado por Gustavo Marin Schier e Fabricio Lima Baseggio.
Local: Bento Freitas, em Pelotas.
#Gauchão2021 #Inter #EspaçoColorado #BrunoRodrigues #JdC
Brasil-Pel 1 x 2 INTER
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
23:29:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário