INTER 1 x 0 Juventude
No ritmo da gurizada do Celeiro de Ases, o Clube do Povo estreou com vitória no Gauchão 2021. Guilherme Pato marcou o gol da vitória Colorada por 1 a 0, no Beira-Rio, em partida da primeira rodada do Estadual. Iniciado às 20:00 hs desta segunda-feira (01/03), o confronto assinalou a abertura para a nova temporada do Internacional.
O Clube do Povo volta a campo na próxima quinta-feira (04/03), às 20:00 hs. Na Boca do Lobo, o Inter enfrenta o Pelotas, que na rodada de estreia empatou em 1 a 1 com o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale.
O Inter dominou a partida nos primeiros movimentos. Com a posse de bola, o Clube do Povo não hesitava em explorar os lados, fosse pela esquerda, com a dupla Léo Borges e Nicolas, ou pela direita, formada por Mazetti e Guilherme Pato. Aos 13 minutos, Guilherme foi lançado por Johnny, invadiu a área e, apesar da falta de ângulo, chutou forte, cruzado. Placar inaugurado...
À frente no marcador, o Clube do Povo permitiu maior posse de bola ao rival, mas soube encaixar as linhas para não sofrer com o ímpeto adversário. Em contra-ataques rápidos, o Colorado chegou, inclusive, a assustar, mas não o suficiente para marcar o segundo. Assim, o intervalo chegou com o 1 a 0 parcial mantido.
A etapa final foi inaugurada com muita movimentação das duas partes. Aos 9 minutos, em excelente cobrança de falta, Lucas Ramos exigiu grande defesa de Carné. Passados cinco minutos, Daniel duas grandes defesas para impedir o gol de Matheuzinho.
O correr do tempo exigiu do condicionamento físico dos jovens atletas colorados, que superaram quaisquer dores e desconforto para controlar o ímpeto visitante, que jogava com seu time titular e que disputará a Série A na atual temporada. Contra a derrota, o Juventude acumulou atacantes, mas não conseguiu buscar a igualdade. Um jogo na temporada, três pontos na conta!
→ Ficha Técnica:
Internacional (1): Daniel; Lucas Mazetti (Igor), Pedro Henrique (Tiago Barbosa), João Felix e Leo Borges; Lucas Vital (João Pedro), Johnny e Lucas Ramos; Guilherme Pato, Vinicius Mello (Matheus Cadorini) e Nicolas (Amaya). Técnico: Fábio Matias.
Juventude (0): Marcelo Carné; Igor (Paulo Henrique), Cleberson, Emerson e Eltinho; João Paulo, Capixaba (Roberto), Bochecha (Renan Bressan), Yago (Marcos Vinicios) e Matheuzinho; Matheus Peixoto (Rafael Grampola). Técnico: Marquinhos Santos.
Gols: Guilherme Pato, aos 13 minutos do primeiro tempo (I).
Cartões amarelos: Amaya, Guilherme Pato e Tiago Barbosa (I). João Paulo, Paulo Henrique e Emerson (J).
Arbitragem: Douglas Schwengber da Silva, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Michael Stanislau. Quarto árbitro: Marcus Vinicius Gonçalves dos Santos.
Estádio: Beira-Rio, Porto Alegre (RS).
#Gauchão2021 #Inter #Juventude #EspaçoColorado #BrunoRodrigues
INTER 1 x 0 Juventude
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
00:55:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário