Novo Hamburgo 0 x 1 INTER
O Internacional conquistou a terceira vitória no Gauchão ao bater o Novo Hamburgo por 1 a 0 na noite deste domingo (21/03), no Estádio do Vale, com gol de Marcos Guilherme anotado no segundo tempo.
Com o resultado, o Colorado assumiu a liderança com 10 pontos, junto a São Luiz e Caxias, este último justamente o próximo adversário, quarta-feira (24/03), às 21:30 hs, no Beira-Rio.
→ Escalação:
O time que começou o duelo no Vale do Sinos teve mudanças em relação ao que venceu o Ypiranga na rodada anterior – Zé Gabriel, Rodrigo Lindoso e Thiago Galhardo foram escalados entre os titulares pelo técnico Miguel Ángel Ramírez, estreante à beira do gramado comandando o Inter.
— Espaço Colorado (@Espaco_Colorado) March 21, 2021
→ Primeiro Tempo:
O Inter tomou a iniciativa nos primeiros movimentos da partida, com rápidas trocas de passes e boas investidas pelos lados do campo. O Noia, por sua vez, se fechou bem e, a partir dos 20min, conseguiu equilibrar as ações, inclusive ameaçando no ataque. Aos 23min, Chicão soltou uma pancada, Danilo Fernandes encostou com a ponta dos dedos na bola e ela explodiu na trave. O Colorado ainda teve boa chance em cobrança de falta no finalzinho da etapa.
→ Inter Volta Melhor e Decide:
O time de Miguel Ángel Ramírez voltou reenergizado para a etapa final, espremendo o Novo Hamburgo no seu campo de defesa. Com sucessivas chances de gols criadas, o placar foi aberto aos 16min em uma precisa conclusão de Marcos Guilherme após cruzamento de Moisés.
O Inter manteve o controle da partida e esteve perto de ampliar em duas oportunidades com Abel Hernández, que havia entrado no lugar de Thiago Galhardo. O Novo Hamburgo também teve chance com Igor, em chute que acertou o peito de Danilo Fernandes, mas o 1 a 0 foi definitivo.
→ Ficha Técnica:
Novo Hamburgo (0): Nicolas; Chicão, Igor, Marcão e Rennan; Amaral (Camargo) Carrilho (Romarinho) e Pedro (William Schuster); Claudinho, Hélio Paraíba (Kayron) e Matheus Lagoa (Elias). Técnico: Márcio Nunes.
Internacional: (1) Danilo Fernandes; Rodinei (Heitor), Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés (Lucas Ribeiro); Rodrigo Lindoso, Edenilson (Nonato) e Praxedes e Patrick; Marcos Guilherme (Yuri Alberto) e Thiago Galhardo (Abel Hernández). Técnico: Miguel Ángel Ramírez.
Gol: Marcos Guilherme (I), aos 16min do segundo tempo.
Arbitragem: Érico Andrade de Carvalho, auxiliado Lúcio Beierdorf Flor e Fábulo Oliveira Diniz.
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.
#Inter #Gauchão2021 #EspaçoColorado #BrunoRodrigues #JdC
Novo Hamburgo 0 x 1 INTER
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
11:21:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário