INTER 0 x 1 Atlético-MG
Pela quarta rodada do Brasileirão, o Clube do Povo enfrentou o Atlético-MG, a partir das 19:00 hs desta quarta-feira (16/06), no Beira-Rio. Nathan, no primeiro minuto de partida, marcou o gol que garantiu a vitória de 1 a 0 dos visitantes.
A derrota mantém o Inter com quatro pontos no Brasileirão. No próximo domingo (16/06), às 16:00 hs, o Clube do Povo volta a jogar no Beira-Rio. O adversário, em partida da quinta rodada do Nacional, será o Ceará.
→ Primeiro Tempo:
O início de partida não poderia ser pior para o Internacional, vazado ainda na primeira volta do cronômetro, quando Nathan tirou proveito de arrancada de Hulk e mandou para as redes coloradas. Ao longo dos 10 minutos que sucederam o gol visitante, o confronto viveu momentos extremamente francos, com chegadas agudas dos dois lados.
O passar do tempo presenciou maior controle da bola por parte do Inter, que ocupou de maneira crescente o campo de ataque. Perigoso nas chegadas pelos lados, o Clube do Povo construiu três boas oportunidades através de cruzamentos de Moisés, mas nenhum destes encontrou o caminho do gol alvinegro, invicto até a chegada do intervalo.
→ Segundo Tempo:
Mantido na etapa final, o panorama de pressão vermelha sofreu duros baques com as saídas de Taison e Cuesta, lesionados. Às baixas, Osmar Loss recorreu ao banco, alçando a campo jovens como Mauricio e Vinicius Mello, para manter o ímpeto ofensivo do Clube do Povo, que pressionou até o fim, mas não conseguiu empatar.
→ Ficha Técnica:
Internacional (0): Daniel; Heitor, Zé Gabriel, Victor Cuesta (Rodrigo Dourado) e Moisés; Johnny (Rodrigo Lindoso), Edenilson, Taison (Mauricio) e Patrick; Thiago Galhardo (Caio Vidal) e Yuri Alberto (Vinicius Mello). Técnico interino: Osmar Loss.
Atlético-MG (1): Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Jair (Marrony) e Tchê Tchê; Nathan (Dodô, depois Dylan Borrero), Hulk e Hyoran (Keno). Técnico: Cuca.
Gol: Nathan, a 1’/1ºT (A).
Cartões amarelos: Yuri Alberto, Danilo Fernandes e Victor Cuesta (I). Guilherme Arana (A).
Cartão vermelho: Avlamir Dirceo Stival, auxiliar técnico (A).
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP), auxiliado por Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP). Quarto árbitro: Roger Goulart (RS). Árbitro de Vídeo (VAR): Heber Roberto Lopes (SC). Auxiliar do VAR: Ciro Chaban Junqueira (DF).
Estádio: Beira-Rio.
#Brasileirão2021 #Inter #EspaçoColorado #BrunoRodrigues #JdC
INTER 0 x 1 Atlético-MG
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
07:09:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário