INTER (4) 0 x 0 (5) Olímpia-PAR


O Internacional empatou sem gols com o Olimpia-PAR, na noite desta quinta-feira (22/07), na partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Com o resultado, a decisão de vaga na próxima fase seguiu para as penalidades, vencidas, por 5 a 4, pela equipe visitante, que deixou o Beira-Rio classificada.

Agora, o Inter volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Pela 13ª rodada nacional, o Clube do Povo enfrenta o Athletico-PR, no próximo domingo (25/07), a partir das 18:15 hs. O confronto terá como palco a Arena da Baixada.


→ Primeiro Tempo:

O Inter criou muitas oportunidades na primeira etapa, a grande maioria defendida pelo goleiro Aguilar, que viveu noite iluminada nesta quinta-feira. O único jogador que chegou a balançar as redes antes do intervalo foi Taison, que teve seu gol anulado por impedimento na origem da jogada. O camisa 10 também esbarrou na trave, igualmente vilã de um tempo inicial encerrado sem gols.

→ Segundo Tempo:

A pressão colorada, embora em escala inferior à do primeiro tempo, foi continuada com o reinício do confronto, e encontrou seu momento de maior relevância aos 20 minutos, quando Taison sofreu pênalti. Aguilar, todavia, defendeu a cobrança de Edenilson. Daí em diante, a tensão cresceu e as chances ficaram ainda mais escassas. Jogo encerrado, o duelo seguiu às penalidades, encerradas com triunfo adversário.


→ Ficha Técnica:

Internacional (0)(4): Daniel; Heitor (Gabriel Boschilia), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Taison (Carlos Palacios); Yuri Alberto (Vinicius Mello), Thiago Galhardo e Patrick (Mauricio). Técnico: Diego Aguirre.

Olimpia (0)(5): Alfredo Aguilar; Víctor Salazar, Saúl Salcedo, Antolín Alcaraz (Luis Cáceres) e Iván Torres; Richard Ortiz, Edgardo Orzusa (Walter González), Braian Ojeda e Derlis González; Jorge Recalde (Alejandro Silva) e Isidro Pitta. Técnico: Sergio Orteman.

Cartões amarelos: Victor Cuesta (I). Iván Torres (O).

Arbitragem: Christian Ferreyra apita, auxiliado por Pablo Llarena e Alberto Ponte, trio do Uruguai. Quarto árbitro: Jose Argote, da Venezuela. Árbitro de Vídeo (VAR): Julio Bascúñan, do Chile. Auxiliar do VAR: Cristian Garay, do Chile.

Estádio: Beira-Rio.

#Inter #Libertadores2021 #EspaçoColorado #BrunoRodrigues #JdC
INTER (4) 0 x 0 (5) Olímpia-PAR INTER (4) 0 x 0 (5) Olímpia-PAR Reviewed by #BrunoRodrigues on 01:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content